Moda

Jeans Masculino da Valent for Man é destaque entre os digitais neste verão

O Jeans estilo destroyed é tendência da estação verão e está presente na Bermuda Jeans da marca Valent for Man. Com lavagem estonada é ideal para compor looks despojados. A peça masculina em cidades de praia é tendência para agitos a noite, baladas em praia, barzinhos em um happy our ou receber amigos ao final de tarde em casa.

Além de trazer maior frescor ao visual, a versão rasgada deixa a camisa social mais descolada e descontraída. Os shorts jeans deixam super a vontade com combinações sociais, esportes e casual. Os jeans lavados entram na estação contudo e alinhado aos tons mais escuros na parte superior.

Para o proprietário da marca Valent for Man, Sávio Queiroz, a capital sempre mostra o que é tendência em moda masculina. “Mesmo em tempos de pandemia, inovamos no corte, acessórios e continuamos elevando o nível das vendas na capital e outros estados”, disse Sávio.

O jeans está acompanhando a inovação da tecnologia durante sua fabricação até a finalização das peças. “Nossa preocupação é a satisfação do cliente. Nosso feedback tem sido positivo e criatividade a marca da Valent for Man. Nós fazemos o que eles querem usar e ousar em jeans”, completa Sávio Queiroz.

Contatos e Instagram: @valentforman Contato : (85) 99117-3783