Moda

Ferrovia Eyewear antecipa sua Black Friday para evitar aglomeração nas lojas

Que tal juntar estilo e moda com produtos de qualidade em uma mega promoção? É o que a Ferrovia Eyewear  preparou para a sua Black Friday, que acontecerá de forma antecipada e com preços mais baixos que o normal.
A promoção trará peças com mais de 60% de desconto, iniciará nesta sexta, dia 20, e seguirá até o fim do mês de novembro, em todas lojas e quiosques Ferrovia do Ceará, Maranhão e Piauí.


A marca disponibilizou uma linha com os óculos de sol queridinhos do momento, por apenas R$ 75,00.
Além disso, os clientes vão poder aproveitar, ainda, ofertas de óculos de grau, onde as lentes visão simples estarão a partir de R$ 49,90 nos dias 27 e 28 de novembro. 

Para aqueles que preferem lançamentos, a marca oferece 30% de desconto nas peças de coleção.
‘’Esse é o momento perfeito para quem estava querendo renovar seus acessórios e poder curtir o final do ano com muito estilo, proteção e produtos de qualidade, claro, com um preço super acessível’’, adianta Claudia Gomes, gerente de marketing Ferrovia.
A expectativa é que o aumento das vendas seja de 10% a 15% a mais que o ano passado.


Preocupada com a ruptura do mercado importador, a marca antecipou as suas importações e aumentou a sua escala de produção para que pudesse oferecer uma black friday vantajosa para seus clientes e franqueados. 


“Estamos com estoques bem abastecidos, para fazer não só um dia de black friday, mas uma semana com preços especiais, evitando que nossos clientes se limitem a um único final de semana e provoque aglomerações.”, enfatiza Cláudia Gomes.