TV News

Programa Rede de Apoio à Incubação e Aceleração (PRAIA) abre inscrições para startups de base tecnológica

A iniciativa conta com o apoio do Programa Corredores Digitais e de outros parceiros


Foi iniciada a seleção dos praieiros! As startups de base tecnológica podem se inscrever, até o dia 10 de março, no Programa Rede de Apoio à Incubação e Aceleração (PRAIA). A iniciativa conta com 250 horas de engenharia, rede de mentoria, conexão com mercado e possíveis investidores, jornada customizada, recursos e muito mais. Podem participar do projeto as startups que estejam com o CNPJ ativo há no mínimo seis meses.

A edição deste ano foi lançada nesta terça-feira (23) ao vivo, pelo YouTube, e contou com a participação de convidados, dentre eles: o secretário da pasta de Ciência, Tecnologia e Educação Superior do Estado do Ceará (Secitece), Inácio Arruda; a gerente de inovação do Núcleo de Tecnologia e Qualidade Industrial do Ceará (Nutec), Ana Laura; e o superintendente do Instituto Atlântico, Francisco Moreto.

O PRAIA tem como uma das idealizadoras a Secretaria de Ciência, Tecnologia e Educação Superior do Estado do Ceará (Secitece), e conta com apoio do Programa Corredores Digitais; do Criarce, por meio do FabLab; do Núcleo de Tecnologia e Qualidade Industrial do Ceará (Nutec); e do Instituto Atlântico e ICC Biolabs.