“A História de Nós 2” com Alexandra Richter e Mouhamed Harfouch chega ao Teatro Brasil Tropical

Visto por 800 mil espectadores nos seus dez anos, turnê por mais de 30 cidades no país e indicação aos Prêmios Shell e APCA de melhor texto, a comédia romântica A História de Nós 2 chega ao Teatro Brasil Tropical.

Com texto primoroso de Lícia Manzo e direção precisa de Ernesto Piccolo, a peça reúne no palco os atores Alexandra Richter e Mouhamed Hafouch interpretando um casal já separado que recapitula a sua história de altos e baixos na noite em que ele retorna ao apartamento para pegar seus pertences.

Edu é um homem dividido entre o desejo de ascender profissionalmente, a vontade de manter um casamento e o sonho de ser eternamente livre. Lena é uma mulher ”partida” entre carreira, maternidade e paixão. Dois personagens, que, em cena se transformam literalmente em seis: Edu, Duca, Carlos Eduardo, Lena, Mammy e Maria Helena, dando corpo e voz às diferentes facetas de um mesmo homem e uma mesma mulher. Humor e romance são os ingredientes principais do texto.

Os atores

Também coprodutora do espetáculo, Alexandra Richter foi quem encomendou a peça à autora, que lhe apresentou o texto. “Me apaixonei pela peça e, junto com Lícia, Neco e Gustavo montamos o que chamo de projeto da minha vida.”

Mouhamed Hafouch: Recentemente participou da novela Órfãos da Terra, da Tv Globo, atuou, nas séries Malhação, Liberdade Liberdade, Verdades Secretas, entre outras. Estreou no teatro em 1994, em Estação Baixo Gávea. Depois emendou vários espetáculos: Ou Tudo ou Nada, Decolando na Onda, Teen Lover, Se você Me Ama, Os Candidatos, A Prosa de Nelson e Forró da Revolução Popular.

A História de Nós Dois
Datas: 20, 21 e 22 de março (sexta, sábado e domingo)
Horário: 20h
Local: Teatro Brasil Tropical (Av. da Abolição, 2323 – Meireles)
Ingressos: R$60 inteira / R$30 meia-entrada
Vendas: sympla.com.br ou na bilheteria do teatro
Duração: 70 minutos
Classificação indicativa: 16 anos
Meia-entrada: Crianças de 2 a 12 anos, Estudantes, Idosos com 60 anos ou mais, Jovens pertencentes a Família de Baixa Renda, Pessoas com Deficiência, Professores e Profissionais da Rede Pública Municipal de Ensino.
Capacidade: 437 lugares
Informações: (85) 3458-1900