Axé, pagode baiano e funk vão dominar o 1º Bloquinho de Verão 2020; confira as atrações

O Bloquinho de Verão 2020 vai agitar o Colosso Fortaleza a partir do dia 11 de janeiro. Um dos pré carnavais mais aguardados do Brasil vai proporcionar os melhores sábados de verão em Fortaleza, com as atrações que irão animar o primeiro dia de folia já confirmadas.

O evento vai receber um mix de ritmos em sua programação, garantindo a festa para todos os gostos. No primeiro dia, 11 de janeiro, a animação vai ficar por conta da Banda Eva, É o Tchan, Pedro Sampaio, Sousete e a banda São Dois.

O Bloquinho de Verão 2020 ainda vai receber nos demais dias de evento, Bell Marques, Durval Lelys, Saulo Fernandes, Rafa e Pipo Marques, Cheiro de Amor, Dennis, Kevinho, Jonas Esticado, JM Puxado, Wallas Arrais e Marcinho com as datas a serem divulgadas em breve.

A venda de ingressos começa a partir desta quarta-feira (11) nos pontos de venda da loja do Siriguella (Dom Luis), loja Social tickets (Shopping Riomar), lojas DLT (Iguatemi/North shopping Bezerra) e pelo site efolia.com.br

Serviço
Primeiro dia de Bloquinho de Verão 2020
Local: Colosso Fortaleza (Av. Hermenegildo Sá Cavalcante, s/n – Edson Queiroz)
Data: 11 de janeiro
Ingressos: loja Siriguella (Dom Luis), loja Social tickets (Shopping Riomar), lojas DLT (Iguatemi/North shopping Bezerra) e site efolia.com.br