AYO oferece programação gratuita com Fit Dance, Mat Pilates e Cardio Hit no Instagram

Durante o período de lockdown em Fortaleza, a AYO Fitness Club mantém uma programação diária de treinos no perfil do Instagram (@ayofitnessclub), de segunda à sexta-feira, a fim de incentivar a prática de exercícios em casa durante o isolamento social.

Dentro da programação estão aulas de cardio hit, boxe, pilates e yoga. O primeiro horário ocorre pela manhã, às 7h30min, e o segundo pela tarde, às 17h30. As aulas são ministradas por Daniarley Soares (Cardio Hit), Julyanne de Carvalho (Mat pilates), Iugo Borges (Power yoga) e Elen (Fit dance).

“É imprescindível que o corpo se mantenha funcionando mesmo durante o isolamento social, pois previne o surgimento de comorbidades como obesidade, diabetes, colesterol alto e outras complicações. Iremos seguir com as lives até o fim do lockdown e esperamos que tudo fique bem o mais rápido possível”, pontua Sasha Reeves, proprietária da AYO Fitness Club e diretora do  Sindicato das Empresas de Condicionamento Físico do Estado do Ceará (Sindift-CE).

Acompanhe as aulas pelo link: www.instagram.com/ayofitnessclub.

Confira a programação completa:

Segunda-feira: Cardio Hit às 7h30 e Boxe às 17h30.

Terça-feira:  Mat Pilates às 7h30 e Fitdance às 17h30.

Quarta-feira: Power Yoha às 7h30 e Boxe às 17h30.

Quinta-feira: Mat Pilates às 7h30 e Fitdance às 17h30.

Sexta-feira: Cardio Hit às 7h30 e Power Yoga às 17h30.

Sobre a AYO

Com estrutura completa e um time de mais de 90 profissionais capacitados, a AYO se firma em Fortaleza como a primeira academia 100% voltada para alinhar o bem estar físico e mental ao convívio com a natureza e com a comunidade. O espaço oferece o melhor suporte aos alunos durante os treinos e a motivação necessária para a conquista dos resultados estimados, unindo o foco na saúde aos prazeres da diversão em seus treinamentos.