Black Friday: Construtora oferece vantagens aos consumidores que estão em busca de melhores condições de compra

Dias de Sousa adere à campanha e oferta benefícios como documentação e condomínio grátis

A Black Friday, dia em que diversas empresas pelo mundo inteiro oferecem descontos para os consumidores, acontece no dia 27 de novembro e promete agitar diversos mercados, inclusive o imobiliário. Até o dia 30 de novembro a Dias de Sousa promove a Black Friday Soho, com inúmeras vantagens para os clientes que adquirirem unidades no empreendimento no SOHO Residence. 

Com valores a partir de R$ 699.000,00, o Soho Residence está localizado no coração da Washington Soares, com duas torres e uma completa área de lazer, com cerca de 5 mil m². Entre os benefícios ofertados estão: documentação grátis (ITBI, registro e escritura), seis meses de condomínio grátis, móveis fixos de presente e ainda a possibilidade de usar outro imóvel como parte do pagamento, mediante análise da construtora. 

De acordo com o Diretor Comercial da Dias de Sousa, Marcelo Prado, esta é uma oportunidade de analisar as ofertas e buscar a melhor condição de compra. “As empresas estão mais abertas às negociações e oferecem vantagens que implicam em redução de custos no preço final das unidades”, destaca.

O empreendimento

Com 98 apartamentos de 91,75m², suas unidades possuem 3 quartos, sendo 2 suítes e 2 vagas na garagem. Além disso, ele traz a varanda supergourmet como grande novidade, que integra sala de estar, cozinha e varanda, tornando o ambiente único para receber os amigos com muito estilo e exclusividade.

O Soho Residence também conta com uma completa área de lazer, com piscina de raia de 25m, fitness, espaço zen, sauna, home cinema, quadra poliesportiva, espaço gourmet, brinquedoteca, garage band, pet place e muito mais.