DestaquesTV News

Bom Gosto lança a inédita “5G”

Canção que traz como tema a internet e o cancelamento chega acompanhado de um videoclipe

Ouça aqui:https://bfan.link/5g-4Assista aqui:https://youtu.be/ZpTQny0BgUs

Na contagem regressiva para terceira edição do ‘GuereGuere’, o Grupo Bom Gosto vem aquecendo o público com novidade! Lançou na última sexta-feira (26), a intitulada “5G” em todas as plataformas digitais, acompanhada de um videoclipe. 

Composta por Rosyl e Ramon Ramos, a música traz dois temas bem atuais: A internet e o cancelamento. Os dois assuntos são conectados, quando alguém que tem um celular na mão e uma internet muito rápida, não perde a oportunidade de registrar e soltar na web um acontecimento, e isso acaba viralizando de uma forma negativa. 

“Essa letra bem atual mostra o poder que tem um celular com câmera conectado a internet. Uma “arma” nova, onde o gatilho é o botão do rec, e a ameaça de um post se torna mais eficiente que uma lei. Abordamos o poder que o cancelamento está fazendo nessa nova sociedade conectada.”, comenta Mug – um dos vocalistas do Bom Gosto. 

Dirigido por Márcio Vieira e Marcão Abreu, o clipe gravado no Restaurante R21, na Vila Valqueire, Rio de Janeiro, traz de volta Mug no personagem de segurança, da canção “Se Beber Não Case”.  No audiovisual, uma mulher acaba se metendo em uma enorme confusão, e a resposta das pessoas em sua volta foi pegar o celular e gravar para espalhar a notícia. 

Os singles que estão sendo lançados aos poucos farão parte de um novo trabalho do Bom Gosto, que será anunciado em breve.

Letra

Parado, não se mexe… 

Tu não sabe o que eu tô portando na pochete… 

Se vc pagar pra ver, pode se atrasar… 

E viralizar o assunto da Internet…

Eu já não fui muito com a sua cara… 

Já deu sorte rala, para de beber… 

Já tá entrando numa onda errada… 

Se fizer de alguém outra piada, puxo o maquinário e descarrego o 5G… 

“Vc vai ver, vou te filmar… 

O assunto vai virar vc, vão repostar… 

E a arma que eu trago é só um celular… 

Que faz estrago se vc não souber se comportar…”  (2x)