Conheça a trajetória do cantor Zé Paulo

A carreira de Zé Paulo sempre foi marcada pelo carisma, alegria e muita energia . Isso foi constatado por todos aqueles que assistiram uma das suas apresentações, ao longo de sua trajetória.


O trabalho musical de Zé Paulo com suas performances é inegável talento impressionaram o emblemático apresentador de TV Chacrinha, o maior comandante de programas de auditório que o Brasil já teve, que o convidou para gravar a música Fricote da Terezinha.


Daí pra frente Zé Paulo já arrebatava plateias por todo Brasil e nesses anos de carreira já emplacou sucessos como: Rala Pinto, Feijão com Arroz, Barriga Vazia, Dança do Xenhemhem, Simples, Louco de Amor, Todo Verão, Andança , O amor é lindo (Olodum n 1º) , entre outras .


Até agora já são 14 cds, sendo 4 ao vivo que traduzem toda bagagem musical que este grande artista baiano leva a todo Brasil .
Zé Paulo é cantado do norte a Sul do Brasil , mas não esquece suas raizes , onde busca inspiração para compor. E na cultura popular que o intérprete se revela poeta, compositor e arranjador.


Provando ser um artista eclético e criativo, Zé Paulo sempre está em busca de novos sons e possibilidades musicais, a fim e incrementar e aperfeiçoar ritimos por ele trabalhados, sempre ligado às tendências dançastes.
Todo este ecletismo e talento podem ser conferidos nos shows e cds de Zé Paulo.

Está é a história de Zé Paulo, recheada de lutas, conquistas, e muito aprendizado.