Da favela para o mundo: presidente do Instituto Castilho conta história de superação em palestra nesta sexta-feira (28)

Conhecido como um dos especialistas mais renomados e brilhantes do País na área da Hipnose e PNL, Rogério Castilho vai contar sua história de superação. De origem simples, saiu da favela rumo ao estrelato. Mas não perdeu uma de suas principais características: a humildade.

As dificuldades, as barreiras e a escalada até o sucesso serão as pautas abordadas pelo presidente do Instituto Castilho em palestra promovida pela Rede Então Pronto! no dia 28 de fevereiro, sexta-feira, no auditório do Clube AABB, no bairro Dionísio Torres. “Morei na favela, cometi pequenos delitos e fui preso. Dei a volta por cima. Do fundo do abismo para 17 países”, ressalta o especialista.

O evento é gratuito, com início às 8h e previsão de encerramento às 10h.

Sobre Rogério Castilho

Com mais de 12 anos de experiência e atuação com Hipnose em ambiente clínico, Rogério Castilho é graduado em Comunicação Social, pós-graduado em Psicologia e Marketing e especialista nas áreas de Neurociência e Neuropsicologia. Atua como instrutor internacional Practitioner, Master e Trainer certificado por Richard Bandler.

É dono de 60 certificações nacionais e internacionais em Hipnose e em PNL, incluindo treinamentos com Jeffrey Zeigg, Paul Adler, Richard Bandler (Colômbia e EUA) e com Anthony Robbins (Nova York), Roxanna Erickson, Teresa Robles, Jeffrey Zeig, Stephen Paul Adler, Michael Hall, entre outros.

Também é membro da Associação Americana de Hipnose (AHA) Membro do Guia Nacional de Hypnoterapeutas (NGH).

SERVIÇO

Rogério Castilho – Da favela para o mundo

Dia: 28 de fevereiro (sexta-feira)

Endereço: Auditório do Clube AABB – Av. Dionísio Torres, número 2917.

Horário: 8h às 10h

Evento gratuito

Inscrições em: https://www.sympla.com.br/da-favela-para-o-mundo—rogerio-castilho__797536