DestaquesTV News

“Dendicasa” é o novo EP do Zé Vaqueiro gravado no seu próprio haras

No final de agosto, Zé Vaqueiro abriu as portas do seu haras em Pindoretama, no Ceará, para realizar a gravação do projeto “Dendicasa”. O primeiro EP fica disponível nesta quinta-feira, 05 de Outubro, às 21h em todas as plataformas de áudio, composto por duas regravações e uma faixa inédita. A novidade “Não me julgue” – forró romântico que evidencia o estilo clássico do cantor – ganha vídeo no Youtube Oficial do “O Original” no dia seguinte (06) às 12h. Confira: https://forms.sonymusicfans.com/campaign/ze-vaqueiro-dendicasa/

Zé Vaqueiro sempre deixou claro a sua paixão pelo interior e vida simples, o garoto que nasceu em Ouricuri/PE, nunca abandonou suas raízes, e o EP “Dendicasa” chega para compartilhar ainda mais essa paixão, além de também mostrar um pouco da intimidade do cantor, que transformou o seu haras em palco do projeto. 

O príncipe do forró – como é conhecido Zé Vaqueiro – apresenta duas regravações “Pássaro noturno” (de Simone & Simaria) e “Tudo vai dar certo” (do Paulinho Paixão) e uma inédita “Não me julgue” no primeiro EP “Dendicasa” –  todas evidenciam a potência vocal de Zé Vaqueiro no melhor do forró e do estilo romântico do “O Original”.

“Dendicasa” traz a sensação de que Zé Vaqueiro está cantando diretamente para o público que assistirá de suas casas, mais intimista, o cantor comenta sobre o projeto “Eu sempre tive muita vontade de gravar dentro da minha casa, gosto de sempre compartilhar a minha verdade, graças a Deus chegou este momento, e, particularmente, acho que ficou lindo demais, foi um dia muito feliz para mim e minha família. Espero que aproveitem assim como eu aproveitei a gravação”

Atualmente Zé Vaqueiro acumula mais de 2,7 bilhões de visualizações em seu canal do Youtube, em junho foi um dos grandes destaques nas festas de São João realizando mais de 40 shows no mês. Apadrinhado por Xand Avião, o EP “Dendicasa” é mais um lançamento em parceria com o escritório “Vybbe” e a gravadora “Sony Music”.