Desafio Retoma Ceará anuncia vencedores da maratona online e apoio de Governo do Estado, Prefeitura de Fortaleza e Sebrae

Fundado em 2018, o Somos Um, fundo de investimento em Negócios de Impacto Social, tem o propósito de proporcionar o empoderamento das pessoas, visando a prosperidade de todos, pois SOMOS TODOS UM.  

Acreditamos que é possível ganhar dinheiro e mudar o mundo para melhor ao mesmo tempo, criando uma Nova Economia.  Assim, gerando prosperidade para todos e vivendo em harmonia com o nosso planeta. 
Por essa razão, no último domingo (3) foram divulgados os nomes dostrês vencedores do concurso que reuniu ideias e projetos que podem ajudar na retomada da economia do Ceará. Os trabalhos beneficiam diretamente os informais (Artesãos, ambulantes, costureiras, diaristas flanelinhas e outros), Micro Empreendedores Individuais – MEI (Cabeleireiros, manicures, mestre de obras e outros), as Micro Empresas – ME (Mercadinhos, salões de beleza, lanchonetes, lojas de roupas e outros) e profissionais liberais.