Dr. Fábio Eugênio apresenta trabalho científico no Journal Club

Nesta quarta-feira, 15, às 16h, o especialista em reprodução humana assistida e diretor da Clínica Medicina Reprodutiva, Dr. Fábio Eugênio, apresenta um trabalho científico sobre Análise Genética de Embriões para o conceituado Journal Club da SBRA – Sociedade Brasileira de Reprodução Assistida.

O evento será virtual pela plataforma zoom. “É uma reunião semanal da Sociedade que reúne médicos do Brasil e exterior, sempre com discussão de um trabalho científico importante que tenha sido publicado em revista internacional de alta reputação”, explica Dr. Fábio Eugênio.

O especialista revela que o autor principal do estudo, intitulado “Incidence, Origin, and Predictive Model for the Detection and Clinical Management of Segmental Aneuploidies in Human Embryos“, Antonio Capalbo da Universidade de Roma e da Clínica Igenomix Itália e Espanha, vai integrar da reunião promovendo um debate com os participantes.

Sobre o Dr. Fábio Eugênio Rodrigues

O Dr. Fábio Eugênio Rodrigues é especialista em reprodução humana assistida, atuante há mais de 20 anos nesta especialidade. É Mestre em Tocoginecologia (UFC), Fellow clínico em Medicina Reprodutiva (Universidade de Roma-Itália), Fundador e Diretor da Clínica Medicina Reprodutiva Doutor Fábio Eugênio, e Diretor Clínico do Centro de Medicina Reprodutiva BIOS. Membro atual da diretoria da Sociedade Brasileira de Reprodução Assistida (SBRA), American Society of Reproductive Medicine (EUA), e membro e ex-presidente seção Ceará da Sociedade Brasileira de Reprodução Humana (SBRH). Participou da equipe do primeiro bebê de proveta de Fortaleza e é considerado uma das grandes referências nacionais na especialidade, ministrando, inclusive, aulas e palestras pelo Brasil.