Fórum Covid-19: O enfrentamento dos desafios da atualidade

Evento irá abordar questões de saúde, segurança, cidadania, bem-estar coletivo, além de arrecadar doações para a APP

Amanhã, dia 21, às 19h, acontece o Fórum Covid-19: O enfrentamento dos desafios da atualidade. Para compor o evento, o Grupo Memorial Fortaleza, idealizador da iniciativa, convidou os especialistas, Délio Pinheiro, Dra. Thais Moreno, Elaine de Tomy e  Edir Paixão. A jornalista Mônika Vieira será a mediadora. Serão abordados questões de saúde, segurança, cidadania e bem-estar coletivo. Durante o Fórum, ficará exposto na tela um QRCode para doação. A entidade beneficiada será a Associação Peter Pan – APP. A transmissão vai ser pelo canal do Youtube do Grupo Memorial Fortaleza. Para assistir a live basta clicar no link a seguir:  https://linkpra.me/memoriallive .

“Acreditamos que informação qualificada e solidariedade são duas vertentes que devem caminhar juntas. Só assim, será possível, construirmos ferramentas realizadoras de transformação. Para isso, montamos um fórum formado por especialistas de áreas primordiais, capazes de transmitir informações valiosas e escolhemos beneficiar a APP, entidade sem fins lucrativos, referência em Tratamento especializado, Atendimento humanizado e Diagnóstico precoce. Vamos juntos contribuir para que a APP continue realizando essa missão de ressignificar vidas por meio do tratamento do câncer infanto-juvenil”, indaga a diretora do Grupo Memorial Fortaleza e presidente do Instituto Revoar, Patrícia Meireles.

O Fórum será composto por Délio Pinheiro, consultor empresarial, mentor de carreiras e professor de MBA na Unifor, que versará sobre ‘Gestão de tempo’. Já a Dra. Thais Moreno, cardiologista e clínica médica vai falar sobre ‘Saúde integrada e qualidade de vida’. Elaine de Tomy, psicanalista, filósofa e vice-presidente do Instituto Revoar irá discorrer sobre o tema geral, ‘Ajustes da vida em tempos de pandemia’. Englobando os tópicos saúde mental, relacionamentos conjugais, home office e relações com a família. Edir Paixão, mestre em Saúde Pública e Tenente Coronel do CBMCE, fará uma explanação sobre ‘Cidadania: segurança e coletividade’.

Grupo Memorial Fortaleza

Ao longo dos anos, o grupo tem como missão diminuir todo e qualquer transtorno decorrente da perda, desenvolvendo um serviço de qualidade, com profissionais habilitados e comprometidos, proporcionando acolhida a todos os clientes que buscam o serviço.