Handara Man: marca lista peças para compor a rotina casual e versátil do homem moderno

As novas tendências da moda masculina trazem para o homem moderno peças que transmitem conforto e versatilidade, mas sem perder o estilo e a elegância. Para ajudar a montar um guarda-roupa com peças chaves, a Handara, referência nacional em jeanswear, aponta o que não pode faltar para as composições de looks.

Calça Jeans Slim

Para o homem que gosta de calças mais sequinhas, o modelo slim é uma escolha certa para montar diferentes combinações de looks com estilo.” A peça nessa modelagem não fica tão folgada como as calças tradicionais, e nem tão ajustadas ao corpo como as skinnys masculinas. Ela contorna o corpo na medida certa, deixando um visual mais moderno”, explica a estilista da Handara, Gislene Sousa.

Camisa Jeans

As camisas jeans podem compor diferentes looks, como um all jeans ou sendo utilizadas como sobreposição. “Esse tipo de camisa traz para o homem moderno todo o poder da terceira peça. Na Handara, o consumidor podem encontrar as peças em diferentes lavagens, em tecido 100% algodão ou com elastano.

Bermuda

Para os homens que buscam peças confortáveis e leves, mas sem perder o estilo, as bermudas são tendências de moda que combinam com o verão. De diversas cores e estampas, podem ser complementadas com acessórios, tênis, alpargatas ou sandálias, tornando o visual mais moderno. “A bermuda jeans, por exemplo, sempre tem seu espaço nas coleções e aparecem com uma gama de lavagens e modelagens para todos os estilos, seja do mais tradicional ou do mais moderno”.

Gola polo

A gola polo está presente no guarda-roupa de homens de todas as idades. Combinando com os acessórios certos, a peça pode ser utilizada em diversas ocasiões. “Do trabalho a um happy hour, a gola polo é umas das peças favoritas do homem. Ela pode ser combinada com calça jeans, bermudas e até mesmo alguma peça mais social, para eventos mais formais”, explica Gislene.