Marília Lima, Igor Montenegro e bandas Reite e Fullgas agitam fim de semana no Hard Rock Cafe Fortaleza

Apresentações seguem todos os protocolos de segurança estabelecidos pelo Governo do Estado do Ceará. Ouvir uma boa música ao vivo e conversar com amigos, enquanto se bebe ou come algo é, sem dúvidas, um dos programas favoritos dos brasileiros.

Por seis meses, esse lazer tão tradicional foi inviável, devido à pandemia da covid-19. Mas, desde o último dia 7, quando o Governo do Estado do Ceará liberou a volta das apresentações musicais e de humor nos restaurantes de Fortaleza, a música ao vivo voltou a ser uma opção para os moradores da capital cearense.  

Com a liberação, o Hard Rock Cafe Fortaleza, que respira música, não perdeu tempo e retomou, seguindo todos os protocolos de segurança estabelecidos pelo Governo, a Live Music, sua tradicional faixa de shows. Todos os dias, uma banda ou artista local sobe ao palco do restaurante, localizado no shopping RioMar Fortaleza, para animar clientes com muito rock. 

Os responsáveis por agitar a casa neste fim de semana são Marília Lima, cantora com influências do rock, soul e blues; Banda Reite, conhecida por seu repertório pop rock; Banda Fullgas, que passeia entre o rock nacional e o samba-rock; e Igor Montenegro, que aposta em um mix de músicas autorais e covers de grandes artistas. SegurançaAs apresentações seguem todos os protocolos de segurança estabelecidos pelo Governo do Estado do Ceará, a fim de evitar a propagação do novo coronavírus.

Entre as medidas adotadas pelo Hard Rock Cafe Fortaleza, estão a restrição de até três artistas se apresentando simultaneamente, o isolamento da área dos músicos e a higienização dos equipamentos, instrumentos, cabos e microfones a cada apresentação.

A distância entre o palco e as mesas, que também está de acordo com o protocolo estadual, é de dois metros. 

Programação

25/09 – 19h30: Marília Lima26/09 – 16h30: Banda Fullgas26/09 – 19h30: Banda Reite27/09 – 19h30: Igor Montenegro ServiçoLive Music no HRC FortalezaQuando: Sexta-feira (25) e domingo (27), de 19h30 às 22h.

No sábado (26), de 16h30 às 22h.Onde: HRC Fortaleza (RioMar Fortaleza – R. Des. Lauro Nogueira, 1500 – Papicu)

Funcionamento do HRC Fortaleza: de domingo a domingo, das 12h às 23h.