Mercadinhos São Luiz homenageia marcas locais com campanha “É nosso, é do Ceará”

Vídeos serão divulgados no Instagram da empresa, contando a história dos fornecedores regionais

O Mercadinhos São Luiz acaba de lançar uma série de vídeos em seu Instagram, que fazem parte da campanha “É nosso, é do Ceará”, com o intuito de divulgar um pouco da história das marcas cearenses que são fornecedores da empresa.

O objetivo do projeto é apresentar a trajetória destes parceiros, que ao longo do tempo vêm crescendo, com produtos e serviços de qualidade que chegam aos clientes do São Luiz.

“Queremos homenagear nossos fornecedores locais, e também mostrar aos clientes um pouco do cuidado com o processo até que os produtos cheguem às nossas prateleiras”, diz a gerente de Marketing Ana Luiza Ramalho.

Para esta ação, inicialmente foram convidadas as marcas: Empório Brownie, Ai’Pi, Mari Mari Guloseimas, Sucré Patisserie e Speciale Pães Artesanais, mas outras empresas serão convidadas para esta campanha que se insere ao calendário anual do São Luiz. O primeiro vídeo já está disponível no Instagram @mercadinhossaoluiz, contando a história da Mari Mari. Confira: https://www.instagram.com/tv/CNDEXe2BitJ/.