MRV homenageia porteiros do Brasil e leva representante fanático pelo Flamengo à final da Libertadores

Ação tem a intenção de integrar a categoria, que nem sempre pode torcer pelo seu time do coração nos estádios ou junto com os amigos e a família 

Amanhã, dia 23 de novembro, toda a torcida rubro-negra estará reunida em torno de um único objetivo: levantar a taça da Copa da Libertadores da América. Todos, menos os porteiros do país. E a MRV, empresa que conta com a parceria destes profissionais tão dedicados, decidiu retribuir o carinho que eles têm com os moradores de seus empreendimentos.

Para a companhia, este público específico não consegue se reunir da forma que gostariam com amigos e família para acompanhar de perto o desempenho de seus times do coração. E torcer pelo time do coração acaba se tornando uma missão bem complicada, especialmente quando se está focado na segurança dos nossos lares.

Assim, a MRV procurou o porteiro mais flamenguista do Brasil, que geralmente assiste às partidas de futebol sozinho. E encontrou o seu Adelson Barbosa, profissional escolhido para representar esta categoria. Dias antes da final, foi surpreendido pelo jogador Diego Ribas, camisa 10 do time, com um convite especial: assistir à final da Copa da Libertadores da América, que será disputada por Flamengo e River Plate, em Lima, no Peru.

A ação foi toda filmada e o “Porteiro do Mengão”, como ficou conhecido, levou duas outras pessoas na viagem para viver este sonho junto com ele. Toda a trajetória do seu Adelson poderá ser acompanhada pelas redes sociais do Flamengo, da MRV e pelo Instagram @porteirodomengao. Veja no filme a emoção do seu Adelson https://youtu.be/TdR2LJNPv6A

Há 20 anos como patrocinadora de diversas modalidades esportivas, incluindo o futebol, a MRV entende a paixão do brasileiro pelo esporte e como essa atração arrasta multidões em dias de campeonato. Por acreditar que o esporte tem o poder de unir e transformar a vida das pessoas, a empresa promoveu essa ação especial em homenagem a todos os porteiros do Brasil.

“Acreditamos que o esporte tem o poder de transformar histórias e a vida das pessoas. Por isso, temos orgulho em ser uma das empresas que mais investem em times de diferentes modalidades no país.”, afirma Rodrigo Resende, diretor de Marketing da MRV.

Sobre a MRV

A MRV acredita que um lar tem o poder de mudar a vida das pessoas. Temos muito orgulho em saber que, em um país do tamanho do Brasil, mais de 1 milhão de pessoas têm um lugar bem cuidado e aconchegante para voltar ao fim de cada dia. Estar em 160 cidades brasileiras significa trabalhar incansavelmente para diminuir o déficit habitacional com condomínios bem localizados, sustentáveis, seguros e inovadores. E sabemos que o mundo pode ser melhor se aproveitarmos os recursos naturais de forma consciente para promover o desenvolvimento. Por isso somos a primeira construtora a oferecer energia solar fotovoltaica em nosso segmento de atuação. Energia limpa para viver e compartilhar.

link da campanha:  https://youtu.be/TdR2LJNPv6A