Músico Cearense Titi Lança o EP “Como Um Rio”

O período de isolamento social devido à pandemia trouxe incertezas e aos mesmo tempo despertou mais solidariedade e acima de tudo, fé, esperança e transformação. Nesses tempos vimos surgir mensagens positivas, principalmente por meio da arte, levando amor, fé e otimismo. O cantor, compositor e produtor musical cearense Titi, lançará no dia 30 de outubro nas plataformas digitais o EP “Como Um Rio”, que traz mensagens de empatia, transformação e esperança que o músico transmite em suas canções e une em suas ações junto ao projeto  @tacom.fome,  que já ajudou milhares de pessoas em situação de rua durante a pandemia.

Transitando entre o rock e o reggae de levada pop, o trabalho do músico cearense conta com uma produção bastante esmerada. Feito no período de isolamento, Titi foi responsável por todos os processos, inclusive produzindo a maioria dos arranjos e tocando quase todos os instrumentos. O EP foi gravado em seu estúdio, COMU Studio, em Fortaleza (CE).  O EP contará com clipes no seu canal do YouTube (@titioficial), Uma das faixas conta com um feat com Carlinhos Nação e músicos da banda Planta e Raiz(SP).

Titi lançou em 2019, “Piquena” e “A Dois”. As faixas tornaram-se sucesso no Spotify, obtendo mais de 20 mil plays. Autor de mais de 100 músicas, como produtor musical vem realizando trabalhos com artistas do Ceará e de outros estados,  em experiência em produção no Studio Zero Neutro (Natiruts), shows no Festival da Sardinha (Caponga-CE), SESC Fortaleza e  Teatro Emiliano Queiroz. O artista também coordena o projeto social @tacom.fome,  que já ajudou milhares de pessoas em situação de rua durante a pandemia.

Para ouvir Titi

Site oficial: https://www.titimusic.com.br/

YouTube: https://www.youtube.com/c/TiTíoficial

Instagram: @titi.musicman

Spotify: Titi

ASSESSORIA DE IMPRENSA

Joanice Sampaio

(85) 98631 2139 (whpp)/ 99721 0234

joanicesampaio@gmail.com