“Mysterious” revela novidades e promete agitar Fortaleza em novembro

Chega de mistério! A edição 2018 da “Mysterious” entra em contagem regressiva e revela suas novidades: um mix do melhor do house music, open par de bebidas premium / open food das melhores marcas, tudo reunido no cenário paradisíaco do  Terminal Marítimo de Fortaleza. O evento acontecerá no dia 14 de novembro, véspera de feriado, na Capital.
Estão na line up os DJ’s Bhaskar, Dubdogz, Liu, Manimal, Scorsi, Slimfat e Sávio Machado. Mirando na vibe positiva da Só Track Boa Fortaleza e do Weecaraí, eventos que aconteceram neste segundo semestre e que arrastaram um grande público, Cláudio Nelson, produtor do evento, espera a mesma repercussão positiva para a “Mysterious”. “Embalado no sucesso da Só Track Fortaleza e do Weecarai, a 2fun eventos começa a contagem regressiva para a Mysterious. Nossa promessa é muito simples: a cada edição da Mysterious as surpresas são ainda melhores. Quem foi pra última, não pode perder a deste ano”, promete o sócio da 2fun eventos, organizadora da festa.
Compõem o open bar da ‘Mysterious’ as marcas de cerveja Heineken, Whisky Chivas, Vodka Absolut, Gin Beefeater, Espumante MUMM, água, Schweppes e refrigerante Sprite e outros. As marcas Cookie Mania, Coxinha Cream, Naturalle Iceup, Pirulito POP e muita pipoca integram o open food da agitação.
Vendas de ingressos
As expectativas estão lá em cima! O lote promocional para a edição 2018 da “Mysterious” esgotou em tempo recorde e as vendas dos ingressos do primeiro lote já estão a mil (limitados). Conferir preços aqui (*coloca o link*).
Além do site oficial (www.mysterious.com.br), os ingressos a “Mysterious” podem ser adquiridos na iByte (Dom Luís, RioMar e Iguatemi). E não há desculpas para perder o agito da festa dos mistérios. O valor do ingresso ainda pode ser parcelado e/ou pago em boleto.
Confira Line up exclusiva*
 
Bhaskar
Bhaskar Achkar Peres Petrillo ou simplesmente Bhaskar começou sua história em 2004, aos 12 anos, quando surgiu seu primeiro projeto com Alok, seu irmão gêmeo. Na época, lidavam com as CDJs como um hobby, mas com o passar do tempo, viram que a brincadeira estava ficando séria. Filho dos renomados DJs Swarup e Ekanta, foi motivado pelo sucesso dos pais e em poucos anos já estava ‘dando shows’ em diversos países.
Hoje com 27 anos, o artista tem influências melódicas e profundas; sua música não se prende ao tradicional. Sua personalidade musical pode ser facilmente reconhecida por ilustrar uma rara fusão de elementos futurísticos do Tech House com sons mais limpos e orgânicos do Techno e do Deep House (Fonte: Artist Factory).
Dubdogz
Formado pelos gêmeos Marcos e Lucas Schmidt, o projeto Dubdogz surgiu no final de 2015 trazendo produções com notáveis mesclas de sonoridades que vão do Deep House ao Nu Disco. Em porte de uma identidade incomparável, construída através de uma serie de lançamentos diferenciados e um feeling único de pista, o projeto vem a cada dia mais se consolidando entre os apreciadores da boa música.
Com passagem por diversos países como Alemanha, África do Sul, Dinamarca, Suíça, França, Austrália e México, a dupla de produtores carrega em sua bagagem apresentações por grandes festivais como Tomorrowland, XXXperience e Electric Zoo Brasil – sendo esse último o qual escolheu sua faixa “Sunrise” – assinada pela Universal Music –, como tema oficial para a primeira edição brasileira.Os gêmeos prodígios da música eletrônica iniciaram a carreira musical aos 16 anos. Além do Brasil, a dupla se consolidou internacionalmente ao participar de alguns dos principais festivais de música eletrônica em países como Alemanha, Dinamarca, Suíça, França, Austrália, México, África do Sul e Argentina (Fonte: Gigdj.com).
Liu
Com formação musical clássica e apaixonado pela dance music desde os seus 11 anos, o DJ e produtor Liu começou sua carreira conhecido como prodígio nacional nas palavras de DJs importantes. Dedicação em estúdio, carisma ao vivo e músicas fascinantes colaboraram para o artista se tornar um dos players mais requisitados nos clubes e festivais do país.
Para quem achou que Don’t Look Back, single que colocou Liu no radar do Alok, seria seu único hit insuperável e completamente à frente de seu tempo, o artista surpreendeu. Dentro de seu vasto repertório autoral estão faixas internacionalmente privilegiadas como All I Want, lançada com Alok pela gigante Armada Music e ouvida 25 milhões de vezes no Spotify, e Coastline, pela Spinnin Records, que emplacou, com seu agradável espírito sonoro de veraneio, presença entre as 200 faixas mais reproduzidas no Spotify Brasil e em playlists essenciais como a MINT e a Fresh Electronic, também no serviço de streaming.
Acostumado a transitar pelo melhor dos dois mundos, Liu equilibra o estado emocional sônico de seus lançamentos, ora apresentando batidas orientadas para a noite, como Pirate, Tufak e Bolum Back — a última estourou nas pistas estrangeiras de DJs como Jauz — ora para um público mais fora do circuito de pista, com faixas como Don’t Be Scared e a própria Coastline, demonstrando a flexibilidade no trabalho do jovem DJ e produtor, da rádio para as baladas e vice-versa. Liu passa agora por um momento de constante renovação e maturação, com faixas recentes como o remix de O Sol para Vitor Kley (Fonte: Artist Factory).
Manimal
Exclusivamente autoral, Manimal é fruto de uma visão artística moderna e muitas experimentações em estúdio. Júnior Lima e Júlio Torres se unem e somam experiências no projeto.
Júnior traz seu lado músico, com vocais e instrumentos musicais como bateria e guitarra, enquanto Júlio prepara as bases eletrônicas com a qualidade e precisão lapidadas em seus 23 anos de carreira como DJ e produtor. O resultado é provocante, visual e, musicalmente oferece uma interpretação lúdica para a essência da associação homem-animal através de bases e timbres poderosos alinhados por uma cadência rítmica madura, profunda e progressiva. O projeto, com influências de rock, disco e house music, resulta em músicas voltadas para as pistas de dança, com um forte viés autoral. Além do single ‘Think About It’, lançado em dezembro de 2016, a dupla já conta com mais de dez músicas que serão lançadas nos próximos meses (Fonte: Gigdj.com).
*Serviço – Mysterious 2018*
Quando: 14 de novembro, a partir das 22h (véspera de feriado)
Onde: Terminal Marítimo de Fortaleza (av. Vicente de Castro, 2558-2658 / Cais do Porto)
Mais informações: www.mysterious.com.br
Venda de ingressos: Além do site oficial, os ingressos podem ser adquiridos na iByte (Dom Luís, RioMar e Iguatemi)