“Noronha” de Durval Lelys ganha remix pelas mãos do duo Nill Tons & Hérlon

A música de axé do cantor baiano ganha versão com pegada eletrônica com lançamento nesta terça-feira (11) nas plataformas de streaming

Foto: Camila de Almeida

O duo Nill Tons & Hérlon lança nesta terça-feira (11) o remix da música “Noronha”, do baiano Durval Lelys. O cantor regravou os vocais para a música ganhar uma versão eletrônica. O single de estreia da dupla está disponível nas plataformas de streaming e marca o início de uma série de lançamentos de releituras de hits da música nacional e internacional. 

A paixão pela música eletrônica fez com que Nill Tons & Hérlon se tornassem DJs, produtores musicais e fechassem a parceria. O duo é um projeto dos dois artistas com o objetivo de fortalecer a cena da música eletrônica brasileira. Além disso, querem propagar boas energias com suas produções.

“Formamos a nossa dupla com a intenção de trazer para a EDM (Eletronic Dance Music) o que há de melhor na música nacional e internacional. Aliamos isso a uma melodia, uma vibração da música, mas que toca também o coração”, explica Nill Tons.

Hérlon também revela o critério das músicas escolhidas para remixarem. “Focamos nas letras, trabalhamos com músicas com letras que jogam a energia para cima ”.

Nill Tons

Foi ainda na infância que Nill Tons se envolveu com música, quando fez cursos de teoria musical e prática em piano e acordeon. Com o tempo, deixou a carreira artística de lado. Foi em maio de 2020, durante a pandemia, ao assistir uma live do DJ Alok, que decidiu voltar para a música, desta vez, a eletrônica. Em três meses ele construiu um estúdio e fez cursos de produção e discotecagem. 

Hérlon Robson

Hérlon é um verdadeiro amante da música eletrônica, mas isso é o de menos. Ele é músico, compositor, multi-instrumentista (de formação erudita em piano), produtor e arranjador. Fez a composição e produção de trilhas sonoras para cinema e TV, recebendo prêmios e destaques em vários festivais de cinema no Brasil e no exterior. Tudo isso frutificou parcerias com produtoras multi-nacionais de TV e cinema, como TV Globo e Netflix. 

Nill Tons & Hérlon 

Youtube

Instagram

Facebook