Novo clube seleciona currículos de trabalhadores LGBT

O Gandaia Clube, novo clube que será inaugurado logo mais, na capital cearense, seleciona currículos para o banco de dados e contratações como caixa, bartender, zeladores, recepcionistas e segurança.

Os interessados devem enviar currículo para “ficavaiterpop@gmail.com”.

“Gandaia Clube já nasce não apenas com um nicho de público, mas com um verdadeiro compromisso social, que tem como objetivo promover maior acesso da população LGBT a oportunidades no mercado de trabalho. Nossa intenção é ter 100% do staff LGBTQIA+, assim como já é no projeto das festas “Fica vai ter Pop”, só que, agora, para um clube inteiro”, explica Victor Wesley, promoter do novo clube e proprietário da label Gandaia.

O promoter explica ainda que o novo clube terá programação musical variada aos finais de semana e atenderá todos os públicos.

Divulgação de projeto nova casa noturna de Fortaleza

SAIBA MAIS

Gandaia é o nome de um selo de festa (label) que surgiu na capital cearense há sete anos e ganhou status de Coletivo Artístico pela diversidade de expressões artísticas e estilos musicais que culminam em festas, promovidas em diversos lugares de Fortaleza durante os últimos anos. Já o Clube Gandaia, que será no Dragão do Mar, nasce de uma parceria com outros dois empresários já conhecidos do entretenimento de Fortaleza: Celmo Araújo (proprietário da Boate Level e Club Viva) e Leco Lima (Donna Santa).

SERVIÇO

Seleção de trabalhadores LGBT para o Gandaia Clube.

Currículos devem ser enviados a ficavaiterpop@gmail.com.