Parceria IEL: Sindialimentos oferece capacitação gratuita para empresários e colaboradores de empresas associadas

Em parceria com o Instituto Euvaldo Lodi (IEL), o Sindicato das Indústrias da Alimentação e Rações Balanceadas no Estado do Ceará (Sindialimentos) disponibiliza para os empresários e colaboradores das empresas associadas capacitação gratuita. Os cursos são ofertados de forma virtual e ocorrem desde o início da quarentena.

Na lista de opções estão: Desenvolvendo Habilidades em Vendas, Conceitos e Ferramentas de Lean Manufacturing, Processos de Gestão da Qualidade e Produtividade, Business Analytics, Gestão Financeira, Auto Gestão e Liderança, Inovação Corporativa, E-commerce na Prática, Branding, dentre outros. Todos os cursos ofertados apresentam temas de relevância, além de serem conduzidos por renomados profissionais do mercado cearense.

Os inscritos que cumprirem 75% da frequência ganham certificado. Para o presidente do Sindialimentos, André Siqueira, estudar as tecnologias inovadoras do mercado é o principal passo para a inovação. “É preciso ficar atento às novas tendências para o desenvolvimento de novos projetos. E, para isso, é preciso se qualificar. A parceria com o IEL, vinculado à Federação da Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), sob a liderança da superintendente Dana Nunes, foi essencial para que os nossos associados compreendam com profundidade as demandas atuais e se preparem para enfrentá-las de forma mais eficaz. Agradecemos ao sistema FIEC por mais um projeto de sucesso.”