Primeiro reality show gastronômico online do Nordeste

O primeiro reality show gastronômico realizado e transmitido ao vivo do Nordeste será lançado no próximo dia 20 de novembro deste ano por uma empresa genuinamente cearense.

Com a promessa de trazer a alta cozinha ao alcance dos espectadores, o Cook’n Action vai contar com a participação de 12 concorrentes que irão enfrentar desafios ao longo de 5 episódios na sua primeira edição. Os requisitos avaliados serão o desenvolvimento, a execução e apresentação de preparos dos pratos.

A apresentação do programa será comandada pelo Chef Albertino Araújo da Escola de Gastronomia L’Ecole Brasil, escola cearense especialista em alta gastronomia com base de conhecimentos da Le Cordon Bleu, a mais conceituada escola de gastronomia do mundo. A empresa tem o intuito de promover o conhecimento e qualidade dos chefs locais.

O programa, com duração de 90 minutos, será exibido todas as quartas-feiras às 19h nas plataformas digitais do Cook’n Action e da L’Ecole Brasil. Para participar, os interessados precisam estar cursando a partir do terceiro semestre da graduação em Gastronomia e preencher o formulário de inscrição nas páginas do Cook’n Action
(@looplaylive) nas redes sociais.

Serviços:
Looplay Live Streaming
Contato: (85) 999053174
E-mail: contato@looplay.com.br
@looplaylive