Projeto “Quarentena Feliz” incentiva apoio à músicos locais que estão sofrendo com a crise

O Imprensa Food Square lançou o projeto “Quarentena Feliz”, o objetivo é levar alegria para todos os fortalezenses que estão em casa durante a pandemia do novo coronavírus e na oportunidade, ajudar os músicos locais que estão passando por dificuldades em decorrência da crise.

O projeto iniciou com a apresentação do Maestro Oliveira, que emocionou o público por onde passou, em alguns bairros da capital. “ A ideia é que façamos uma programação semanal, com músicos locais, circulando por diversos bairros da cidade. Queremos tornar esse isolamento social mais leve e menos traumático. Para isso, contamos com a ajuda de todos, já que não podemos arcar financeiramente com todas as despesas”, destacou Pedro Netto, diretor do Imprensa Food Square.

Para dar continuidade ao projeto e ajudar também financeiramente os músicos, o Imprensa Food Square criou uma vaquinha virtual, visando arrecadar fundos. Os interessados em ajudar podem realizar por meio do link: https://bit.ly/2ZfbAgZ
O público também pode participar da ação, ao solicitar a apresentação em seu bairro. Para participar basta enviar o nome da rua ou bairro pelo direct do Instagram (imprensafoodsquareoficial). 
Serviço
Projeto “Quarentena Feliz”
Diariamente, a partir das 16
Local: Bairros de Fortaleza
Idealização: Imprensa Food Square
Vaquinha virtual para ajudar os músicos <<<: https://bit.ly/2ZfbAgZ