Shopping Parangaba tem funcionamento normal no dia da padroeira do Brasil

Neste sábado (12), quando é celebrado o dia da padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida, o Shopping Parangaba funcionará normalmente. As lojas, quiosques, lazer e praça de alimentação estarão abertas das 10h às 22h. Já os horários das sessões de cinema podem ser vistos no site: www.shoppingparangaba.com.br.

Na mesma data também é comemorado o Dia das Crianças e o empreendimento oferece várias atividades para divertir os pequenos. Confira!

Game Play

Cenário interativo com parede de escalada, corda de High Jump, fliperama, espaço infantil para Minecraft e diferentes games para deixar a brincadeira ainda mais completa. O acesso é gratuito.

Parangaba é Show

Neste sábado, também terá muitas brincadeiras gratuitas com o Parangaba é Show: Maquiagem artística; Hora da Diversão, com músicas e danças; Teatro de Bonecos: Diversão na Floresta; e oficina de arte para aprender a confeccionar ponteiras de lápis dos animais;

Exposição Parangaba Kids

Na passarela do piso L2 tem um cenário dedicado ao mundo fashion. No local, é possível conferir a exposição de moda infantil “Parangaba Kids”. A programação, inteiramente gratuita, segue até o dia 27, com atividades seguindo o horário de funcionamento do empreendimento: segunda a sábado das 10h às 22h; domingos das 13h às 21h. O ambiente conta com a parceria das lojas: Maresia, Melissa, Bransk, Allamar, Bebetenkitê, Tantinho de Gente, Chica Fulô, Skyler, Havaianas, Ri Happy, Planeta Bebê.  

Fazendinha

Localizada na praça Central, piso L1, vai garantir a alegria dos pequenos. O espaço conta com pula-pula, piscina de bolinhas, uma mini-horta, galinheiro, cavalos de brinquedo e muito mais. A entrada para o espaço custa R$ 20,00 para 20 minutos, e a cada minuto adicional ao tempo, será cobrado o valor de R$ 1,00. É permitido o acesso de crianças com até 14 anos de idade, mas os menores de 3 anos só poderão ter acesso ao local acompanhados dos pais ou responsáveis. O cenário estará no shopping até o dia 31 de outubro.