The Best Chef UniFanor revela talentos da gastronomia e valoriza insumos cearenses

Promover a identidade e a cultura brasileira a partir do desenvolvimento e da criação gastronômica. Esse é o objetivo do The Best Chef, prêmio acadêmico de Gastronomia do Unifanor Wyden, que está em sua quarta edição e tem data marcada para escolher o novo vencedor: próxima quarta-feira, 13 de novembro. A premiação é voltada para os alunos regularmente matriculados no curso de Gastronomia do Centro Universitário Unifanor Wyden e busca estimular as competências teóricas e práticas, além da criatividade e do espírito competitivo.

A competição contou, além da final, com outras três etapas. Para essa última fase e mais decisiva, os três alunos finalistas devem preparar dois pratos para a comissão de avaliação em, no máximo, 1 hora e 30 minutos. A mesa de jurados será composta pelos chefs Élcio Nagano, Edilberto Costa e Neto Teixeira, a represente da Granja Regina, Tatiana Lowatzki, além do influencier de gastronomia e viagens, Victor Costa e do jornalista e responsável pelo site Pitel, Daniel Negreiros.

A premiação será uma bolsa de 100% da pós-graduação em Gastronomia UniFanor. O evento será realizado no Laboratório de Gastronomia do Centro Universitário Unifanor Wyden, Campus Dunas, a partir das 16h.

Serviço:

The Best Chef

Data: 13 de novembro

Local: UniFanor | Wyden – Campus Dunas

Horário: 16h