Trilhando um Sonho por Mariane Ághata

A TV NordesteVIP, gostaria de apresentar a jovem cantora cearense, Mariane Ághata, que vem com seu talento mostrando um repertório bastante emocionante com sua linda voz e carisma. Conversamos com a querida Ághata que nos contou um pouco da sua história:

Oi! Eu me chamo Mariane Ághata e tenho, atualmente, 12 anos. Moro em Fortaleza, no Ceará. Canto desde menorzinha e amo fazer isso, tanto que quero cantar para o resto da minha vida! Eu não tenho um estilo definitivo, na verdade, sou bem eclética e gosto de fazer minha própria versão de músicas.

Faço parte de uma banda chamada “Kadosh” e faço apresentações em aniversários, igrejas e em qualquer outro tipo de evento possível. MPB, Sertanejo e músicas internacionais me agradam, mas eu não tenho um cantor(a) favorito(a).

Escrever é um um dos meus hobbies, então gosto de fazer isso também. Eu amooo sorvete! Vou contar uma história que me deixou muito feliz; viajei com minha família para Santana do Acaraú. À noite, fomos nos divertir. Chegamos num estabelecimento, este que estava lotado. Por brincadeira, disseram: “Vai lá, Mary, cantar!” e eu fui. Cantei uma música que faz parte da minha vida, rsrs; Como Nossos Pais, da Elis Regina.

Enfim, fui aplaudida, de pé, por todas as pessoas que estavam lá. Até pediram autógrafo! Fiquei extremamente feliz, orgulhosa e agradecida. Foi muito bom! Deus está em primeiro lugar na minha vida e, em segundo, minha amada família.

Eu costumo dizer que cantar é um dom enviado por Deus, porém ele nos dá uma base e abre portas. Esta base é minha família e “abre portas” são as oportunidades que Ele tem me dado. Espero que gostem do meu trabalho! Com carinho, Mariane Ághata.

Confira também seu canal youtube: