UniFanor lança graduação EaD com 21 opções de cursos

Centro Universitário oferecerá o que tem de melhor no EaD para o aluno que busca qualidade de ensino com a modernidade e inovação
 
O Centro Universitário UniFanor inova o mercado de educação e passa a oferecer 21 cursos de graduação a distância. O vestibular é online e as inscrições podem ser realizadas no portal http://unifanor.edu.br/. Com início já no segundo semestre deste ano, o aluno matriculado contará com um corpo docente formado por especialistas do mercado, mestres e doutores, metodologia de ensino mais próxima do aluno, com encontros presenciais, maior interatividade, podcasts com resumo das aulas, encontros digitais semanais e aulas com vídeos dinâmicos e mais próximos da linguagem moderna.
 
Com o cenário atual de pandemia, as pessoas tiveram que se adaptar cada vez mais ao digital, principalmente o setor educacional. Visando essa oportunidade, o UniFanor oferecerá ao mercado um ensino que proporciona flexibilidade ao aluno, que pode estudar onde e quando quiser. A instituição de ensino contará com cursos nas áreas de Administração, Engenharia, Gestão de Negócios, Saúde, Marketing, Sistemas de Informação, entre outros.
 
Os encontros presenciais serão opcionais, caso o aluno desejar aparecer no polo ele poderá participar de oficinas, palestras e estudos de casos. Para os cursos que demandam aulas práticas, haverá um sistema de agendamento. Os polos de ensino estão situados nos dois campi do UniFanor (Bezerra de Menezes e Dunas). Além de mais dois polos parceiros localizados na Aldeota e no Mall Washington Soares.
 
 “Esse é só o primeiro passo para levarmos o ensino superior para o maior número de pessoas. O UniFanor dispõe dos principais atributos que uma instituição de excelência precisa ter: professores apaixonados, estrutura de ponta e um ensino de alta qualidade que vai proporcionar um crescimento na região e no estado do Ceará”, afirma Marilene Gondim, reitora da instituição.