UNINASSAU entrega doações para Associação Toque de Vida

Exercendo seu papel de responsabilidade social, a UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau Fortaleza, por meio do curso de Biomedicina, realiza, no próximo sábado (18), a entrega de 50 cestas básicas, 50 kits de higiene pessoal, além de materiais de limpeza para a Associação Toque de Vida, entidade que ampara e acompanha mulheres diagnosticadas com câncer de mama.

Segundo o coordenador do curso de Biomedicina da UNINASSAU, Samuel Arruda, as doações fizeram parte de uma campanha criada pelo Conselho de Alunos de Biomedicina da Instituição de Ensino em parceria com sindicatos, empresas e profissionais da área. “As arrecadações visam ajudar essa associação que realiza um trabalho nobre, de apoio às mulheres mastectomizadas. Devido à pandemia, muitas delas estão passando por alguma necessidade e nosso intuito é somar forças e ajudá-las nesse momento”, frisa.  

A entrega das doações ocorre seguindo todos os procedimentos de segurança estabelecidos pelos órgãos de saúde. A Associação Toque de Vida fica localizada no endereço Rua Chastinet Guimarães, nº 417, bairro Ellery.