UNINASSAU promove Concurso Fotográfico no Dia Mundial da Fotografia

19 de agosto é comemorado o Dia Mundial da Fotografia  

Seja por hobby ou como profissão, a fotografia é uma paixão para muitas pessoas. O que alguns não sabem é que existe uma data especial para comemorar o Dia Mundial da Fotografia, celebrado anualmente em 19 de agosto. Pensando nisso, a UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau Fortaleza realiza, por meio do curso de Publicidade e Propagada, um Concurso Fotográfico com o tema “Capturando novas experiências”.   

Como requisitos para participar, os interessados devem indicar uma foto autoral para o concurso. A fotografia precisa estar publicada no Instagram, ser repostada no Stories no dia 19 de agosto marcando o perfil @uninassau.doroteias.   

No mesmo dia será realizada uma enquete e os seguidores do perfil poderão votar na foto que mais gostaram. O participante que tiver a foto mais votada ganhará um Kit UNINASSAU contendo canetas, copo personalizado, máscara de proteção, squeeze, camisa, caderno, fone de ouvido e acessório para celular.   

Segundo o coordenador do curso de Publicidade e Propaganda da UNINASSAU, Marx Costa, a proposta é envolver os seguidores da página para um concurso diferente em comemoração ao Dia da Fotografia. “O nosso objetivo é fazer algo diferente, que possa engajar não somente nossos estudantes, mas também os usuários da rede social. Fotografia é uma febre mundial e a campanha visa dar mais visibilidade à data e ao sentimento que ela transmite às pessoas”, ressalta.