VERK Investimentos comemora um ano de excelência na atuação como agente de investimentos

Comemorando seu primeiro ano de atuação no Nordeste, com escritórios físicos nas cidades de Fortaleza, Teresina, Recife, Maceió e São Luís, a VERK Investimentos surgiu com a proposta de ser um novo canal de investimentos no Nordeste, sendo mais uma opção para investidores ou para aqueles que desejam ingressar nesse mercado. 

Em sua gama de produtos e serviços, a VERK – escritório contratado pelo BTG Pactual no Nordeste, oferece a plataforma de investimentos mais completa do mercado. Entre os produtos mais procurados, estão: Previdência Privada, Fundo de Investimentos Imobiliário e Renda Variável.

Mas o que é e como funciona um banco de investimentos? Segundo o assessor de investimentos da VERK, Pedro Garcia, o banco tem o objetivo de fomentar a aplicação do cliente em diferentes eixos do mercado. 

“Fazemos a intermediação entre o cliente e o BTG, que hoje é o maior Banco de Investimentos da América Latina. Além disso, o acompanhamento e gerenciamento na escolha dos produtos e seus respectivos investimentos.

100% digital

Pedro avalia ainda que a atual migração dos bancos para o ambiente virtual já é realidade para o BTG desde o início, aproveitando todo o “know how” e praticidade que o digital proporciona. “O diferencial do BTG é que ele tem toda a experiência e garantias de um banco grande, onde as empresas e corporações estão acostumadas a procurar recursos em várias áreas do mercado”, pontua.

Além disso, a marca ainda conta com aplicativos funcionais como o BTG+ e BTG Pactual Digital, que ajudam o cliente a ter mais praticidade para fazer aplicações e acompanhar investimentos.  

Expansão

Mesmo com a pandemia causada pelo novo coronavírus ao redor do mundo e impactando diferentes segmentos, o assessor da VERK reforça que a marca mostrou a eficiência da VERK e seus assessores em proteger o patrimônio do cliente e, em alguns casos, até havendo crescimento patrimonial. “O mercado como um todo está propício para expansão, ainda mais com a taxa de juros baixa, o que faz com que o cliente tenha que se expor a mais riscos para ter rentabilidade real em seus investimentos”, complementa Pedro.