Vídeo mostra picolés da Pardal Sorvetes ‘voando’ em ação da Rappi, na Praia do Futuro

Já imaginou estar no calor da praia e ganhar um picolé Pardal? Referência nacional no segmento de gelados comestíveis, a Pardal Sorvetes, em parceria com o superaplicativo Rappi, participou de uma ação nacional, na Praia do Futuro, em Fortaleza. Divulgado nesta semana, o vídeo mostra o público recebendo picolés de diversos sabores direto das mãos dos entregadores, que chegam de Paramotor, também conhecido como ‘Parafly’ ou ‘paraglider’.

O intuito da ação foi mostrar que o serviço de entregas da Rappi pode ser feito onde o usuário estiver. O público que estava na Praia do Futuro foi surpreendido pela ativação “Rappi Voando”, onde picolés de diversos sabores foram entregues de Paramotor – também conhecido como ‘Parafly’ ou ‘paraglider’. A ação aconteceu durante uma manhã de domingo nas barracas de praia da localidade.

Superaplicativo que entrega de tudo e em qualquer lugar, a Rappi entregou dois sabores super populares do catálogo da Pardal: Castanha e São Geraldo, de um jeito diferente para os frequentadores da praia em Fortaleza.

Confira o vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=FXBrhfkR4Ng

Sobre a Pardal

Referência no mercado de sorvetes, a Pardal inicia 2020 comemorando os números positivos de mais um ano de sucesso. Em 2019, a empresa apostou em expansão, novos sabores, inovação energética e uma parceria internacional inédita que proporcionou notoriedade nacional com a embalagem temática do longa-metragem “Angry Birds 2 – O Filme”. A Pardal também lançou novos formatos de produtos que já eram consolidados entre o público, como os potes de 1,5L dos sabores de Açaí com Banana e Churros.

O maior destaque foi para um dos produtos mais aguardados pelos fãs da marca: o Sorvete de Castanha de 1,5L, sabor que apenas no formato de picolés já mantinha uma produção de 1 milhão de unidades por ano. 2019 também foi o ano em que a Pardal chegou a Rappi. Em 2020, a Pardal também chegou com tudo ao anunciar uma co-branding inédita com a São Geraldo ao lançar o Picolé de Refrigerante de Caju, que já se mostrou sucesso de vendas ao comercializar quase 30 mil unidades em menos de três dias.

Sobre a Rappi

A Rappi é o primeiro superaplicativo da América Latina e resolve a vida de seus usuários ao oferecer a eles uma plataforma única para suas necessidades e desejos diários. A startup colombiana e unicórnio latino-americano, criada em 2015, chegou ao Brasil em julho de 2017 e já está presente em mais de 30 cidades brasileiras. Por meio do aplicativo é possível comprar produtos e serviços de diferentes categorias, incluindo restaurantes, supermercados, farmácias, manicure, dogwalker, entre outros. Além disso, a plataforma conta com uma carteira virtual, o RappiPay, onde é possível fazer transferências entre usuários e pagamentos em estabelecimentos parceiros, oferecendo soluções de inclusão financeira para população desbancarizada. Além do Brasil, a Rappi está presente na Argentina, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, México, Peru e Uruguai.