TV News

“Viver Mais”, da TV Ceará, completa cinco anos em 2022 e volta com programas inéditos

A apresentadora Ian Gomes recebe a coreógrafa e produtora cultural Janne Ruth esta semana

Especializado em mostrar entrevistas com grandes personalidades do Ceará que abrem seu coração e falam sobre a vida, saúde e longevidade, o “Viver Mais”, da TV Ceará, volta a exibir, a partir deste sábado, programas inéditos. A jornalista Ian Gomes, apresentadora da atração, irá entrevistar esta semana a coreógrafa e produtora cultural Janne Ruth.

Diretora do Festival Internacional de Fortaleza, o Fendafor e da ONG Bailarinos de Cristo Amor e Doações (BCAD), Janne fala sobre sua vida pessoal, carreira e divulga o Festival do Conselho Brasileiro da Dança – CBDD, que acontecerá de 4 a 8 de maio no Cineteatro São Luiz e no Teatro Rio Mar.

Exemplo de superação, Janne Ruth conta com mais de 50 anos de carreira dedicada a arte, com sua companhia de dança, que já foi premiada internacionalmente. Os festivais e eventos que ela produz são reconhecidos no Brasil todo – bailarinos e grupos de todo o Brasil vem para a Fortaleza competir por bolsas de estudo e prêmios em dinheiro.

Janne fala dos benefícios da dança na saúde e dá um exemplo de positividade na entrevista. Nesta nova fase do programa, Ian Gomes está feliz em retornar a gravar no Café Santa Clara, do Centro Dragao do Mar, onde sempre gravou seu programa desde o início. O local ficou fechado durante meses por causa do pandemia, e também já está recebendo o público no Centro Cultural.
O “Viver Mais” completa em em agosto cinco anos no ar.

O mês de março já está todo gravado e conta com participações do professor Paulo Henrique, coordenador do curso de fisioterapia da Unifor, A nutricionista Fabiana Fontes e a geriatra Gabriela Pequeno, que vai falar sobre as novidades para uma longevidade saudável.


O programa “Viver Mais” é apresentado todos os sábados, às 10h da manhã e nas quartas, às 23h, na TV Ceará, canal 5. Quem quiser pode maratonar os programas de Ian Gomes no canal do YouTube.