1ª realização no Marina Week encerra 2019 com Amigos e Réveillon com Bell Marques

A contagem regressiva para 2020 já está no final e o Marina Park Hotel recebe uma sequência de atividades para encerrar 2019 em grande estilo 

Os últimos dias deste ano prometem ser inesquecíveis. Isso porque a 1ª realização no Marina Week, novo evento de calendário do Marina Park Hotel, está com uma sequência de shows para fechar 2019 com chave de ouro e entrar 2020 com o pé direito. A primeira atração a subir, no dia 28/12, na superestrutura montada para receber o público é o espetáculo Amigos.

As lendas do sertanejo Zezé di Camargo & Luciano, Chitãozinho & Xororó e Leonardo elegeram Fortaleza para encerrar o giro de shows do ano. A apresentação na capital cearense é a única realizada no Norte e Nordeste e também será a primeira executada ao ar livre. Ao todo, o espetáculo Amigos já passou por cinco cidades com apresentações em arenas fechadas.

O show, que celebra 20 anos, será o mesmo transmitido pela TV Globo em seu especial de fim de ano, incluindo cenografia, iluminação e grandes telões de LED. O repertório promete ser uma grande imersão nostálgica com os grandes clássicos dos cinco artistas, que embalaram toda uma geração na década de 1990. 

A experiência não fica apenas no palco. Os setores onde o público fica acomodado foram nomeados com títulos das músicas dos sertanejos. Ou seja, o fã poderá escolher apreciar o show no setor “Amor”, “Pense em Mim”, “Evidências” ou “Sinônimos”. Já nos telões, serão transmitidas uma homenagem ao cantor Leandro, a letra “A” do mosaico “Amigos” que faleceu em 1998, e grandes histórias de amizades que têm como trilha sonora as músicas dos artistas.

No setor de mesas, o serviço de “all inclusive” terá bebidas premium, água, refrigerante, vodca e uísque, além de buffet de “finger foods”. No setor “Sinônimos”, o público terá “open” de água, refrigerante e cerveja, além da venda de bebidas quentes em barracas e de comidas em Foodtrucks.

Maior Réveillon de Hotéis do Brasil 

Já no dia 31/12, é vez do Réveillon do Marina agitar o público com superatrações. O destaque da noite vai para o retorno de Bell Marques à festa que ele comandou durante uma década ao lado do Chiclete com Banana e na gravação do seu DVD solo. Após cinco anos afastados, o baiano traz novamente seu axé indefectível para a virada de ano do hotel. Compõe ainda a miscelânea de estilos musicais o forró de Wesley Safadão, o pagode de Dilsinho e o sertanejo de Henrique e Juliano. 

Com 27 anos de sucesso ininterruptos, o Réveillon do Marina é a maior festa do tipo, superando até em número de público o histórico Copacabana Palace. A edição deste ano, entretanto, traz uma novidade histórica. Sempre apostando em temáticas, esta é a primeira vez que o hotel realizará uma homenagem ao Ceará.

Após “viajar” pelo mundo inteiro, o Réveillon do Marina presta reverência às praias cearenses. Essa imersão fica evidente no nome dos setores, que serão chamados “Jericoacoara”, “Canoa Quebrada”, “Praia das Fontes” e “Praia de Iracema”. A experiência do público é ampliada através de iluminação temática, executada por torres instaladas em cada setor, oferecendo sensações diferentes e personalizadas. 

Ao todo, o evento contará com mais de 200 banheiros modulados, 250 m² de bares, ilhas de buffet, 2 postos médicos de 10 m², 10 profissionais da área da saúde e 2 UTIs.

No setor de mesas, o serviço de “all inclusive” oferece um jantar completo com filé, camarão, lagostas e peixes, além de bebidas premium, água, refrigerante, energético, vodca e uísque. No setor “Praia de Iracema” o público terá “open” de água, refrigerante, cerveja, uísque e vodca, além da venda de comidas em Foodtrucks.

Feijuca e PoolParty

Seguindo o clima de nostalgia do Amigos, o hotel não para suas atividades e recebe, no dia 29/12, o evento “Feijuca”. A festa foi tradicional nos anos 1990 onde os hóspedes do hotel desfrutam de uma deliciosa feijoada com as atrações musicais Eric Land, DJ Ralk e o bloco carioca  Carrossel de Emoções.

Já no dia 30/12, o agito fica por conta da tradicional Pool Party de segunda-feira, onde hóspedes poderão confraternizar com amigos e familiares, mesmo que eles não estejam hospedados no Marina Park. Uma oportunidade para agregar todas as pessoas queridas aos serviços de excelência do hotel.

*As informações deste texto são dos promotores dos eventos 

Serviço:

Amigos 20 anos – A história Continua

Dia 28/12, às 21h, no Marina Park Hotel (Av. Presidente Castelo Branco, 400, Moura Brasil)

Réveillon do Marina

 Dia 31/12, às 21h, no Marina Park Hotel (Av. Presidente Castelo Branco, 400, Moura Brasil)