TV News

Projeto Propaganda do Bem realiza palestra sobre depressão para colaboradores do Sistema Verdes Mares

O projeto Propaganda do Bem, dando continuidade às atividades iniciadas em agosto, realiza um ciclo de palestras, no dia 27 de setembro. A atividade será ministrada pela Psicóloga Luciana Villa Real que irá abordar assuntos relacionados a depressão e prevenção ao suicídio.  As discussões acontecem apenas para os colaboradores das empresas que são apoiadoras da iniciativa. Esse primeiro encontro será com os funcionários do Sistema Verdes Mares. O projeto Propaganda do Bem tem como principal objetivo propagar bons conteúdos que impactam positivamente a vida das pessoas. 

“Nossa ideia é disseminar o bem e ajudar pessoas que sofrem com depressão, e também pessoas que ajudam outras que enfrentam esse problema. Se conseguirmos atender e ajudar uma pessoa, já temos nosso dever cumprido”, reforçam os publicitários, Diego Braga e Tavinho Brigido, idealizadores do Projeto. 

O Projeto

Propaganda do Bem nasce com um propósito claro – transformar vidas. Para este fim, o projeto lança um canal de comunicação de rede do bem para boas notícias, uma medida de combate as notícias ruins. A iniciativa se compromete  a propagar notícias do bem e tratar com respeito temas sensíveis como a depressão e o suicídio. Desse modo, contribuir para fornecer informações sobre tipos de tratamento, abordagens e ações de conscientização.