BS Design se consolida como espaço para eventos em Fortaleza

Primeiro edifício comercial do Ceará com conceito A+, o BS Design Corporate Towers, entregue no primeiro semestre deste ano, já se consolida como importante espaço para a realização de eventos em Fortaleza. Para se ter ideia, nos meses de outubro e novembro, o BS Design contou com a média de 50 eventos por mês. O espaço de eventos do prédio oferece salas de reunião moduladas, dois auditórios e ainda um sky lounge no 18º andar com vista panorâmica da cidade. O sky lounge, nesse mês de dezembro, já recebeu encontros de grandes empresas, como o PIN 2020, que lançou o projeto de mídias do Supermercado Pinheiro, e o evento de lançamento do TopBus+, promovido pelo Sindiônibus.

O espaço para eventos fica localizado no mezanino, na Torre Norte do prédio, que possui uma área panorâmica, um foyer e dois auditórios, um para 220 pessoas (Carlos Alberto Studart Gomes) e outro com capacidade para 60 lugares (Walter Nogueira). O pavimento possui ainda salas de reunião moduladas para 12, 16 e 20 pessoas. O espaço é ideal para a realização de eventos corporativos, lançamentos de livros, palestras, bem como eventos sociais. 

Concebido no conceito de gentileza urbana o empreendimento trouxe ainda mais uma área de convivência para a cidade. A praça, localizada no piso térreo do empreendimento, pode ser acessada por todas as quatro entradas do prédio, permitindo uma fácil circulação. A ideia é que esse seja um espaço de encontros, com conforto e segurança, seja para um café com os amigos, seja para reuniões de negócios. Nessa área, foi recentemente inaugurada uma unidade da padaria Casa Portuguesa. No início do próximo ano, serão inaugurados também os restaurantes Carbone e Zio Cuccina.

Sobre o BS Design Corporate Towers

Localizado no coração da Aldeota, o BS Design Corporate Towers é o primeiro edifício comercial do Ceará com conceito A+, caracterizado pela inteligência e pelo alto padrão arquitetônico capazes de reunir, em um único empreendimento, um alto nível de tecnologia, segurança e conforto. Um avançado centro de supervisão predial controla todos os sistemas de iluminação, alimentação elétrica, hidráulica, sistema de proteção e combate a incêndios, elevadores, segurança patrimonial e pessoal e gerenciamento energético.

O prédio conta com 26 elevadores no total, sendo 18 sociais e climatizados, com velocidade de 180 metros por minuto. Os elevadores sociais possuem sistema de antecipação de chamada e um moderno sistema de frenagem regenerativa – KERS, o mesmo usado nos carros da Fórmula 1, que reutiliza a energia para a rede de elevadores. As áreas comuns do empreendimento contam com automatização de iluminação e lâmpadas e luminárias de baixo consumo e alto rendimento tipo LED e fluorescente T5, garantindo maior eficiência energética.

Para facilitar o embarque e o desembarque, o empreendimento possui três porte cochères. Além disso, estão disponíveis 1.527 vagas entre carros e motos nos cinco subsolos. No estacionamento, existe ainda uma área com vagas exclusivas para carros elétricos, o Green Parking.