Clapt Bloom e LUA lançam videoclipe da música Eh Yo

A música assinou a trilha sonora da coleção Under the Sun, do estilista David Lee

Nesta sexta-feira (25), o selo independente Berlim Tropical lança seu mais novo trabalho audiovisual, o clipe de Eh Yo, música produzida e composta por LUA e Clapt Bloom. 

A música lançada nas plataformas digitais de streaming (Spotify, Deezer e Itunes) no dia 19 de outubro, foi criada para ser trilha sonora da coleção Under the Sun, do estilista David Lee. “O convite surgiu através do Guilherme Queiroz, styling, que trabalha com o David, ele foi responsável por apresentar nosso trabalho.  O David queria uma trilha autoral e local para lançamento da coleção no DFB Festival 2019. Nossa conexão foi mútua, a parceria fluiu muito fácil”, afirma Clapt Bloom. 

O videoclipe retrata a vibe dos dias ensolarados de Fortaleza. A paisagem do sol e mar, representam o litoral cearense tão característico da capital. Gravado na Praia de Iracema, ponto turístico de Fortaleza, o videoclipe foi produzido, dirigido, filmado e finalizado por Willian Ferreira e editado por Daniel Saraiva. As filmagens também tiveram contribuição da Artífice Filmes, de Lua Alencar. 

Segundo Lua, o videoclipe mostra um estilo Reggae Pop, sendo a música uma colaboração entre os artistas. “Apresentamos uma sensação nostálgica e emotiva do que é desejar viver seus sonhos mais impossíveis estando em uma cidade com um clima tropical, que tem tanto a oferecer mas nem sempre é acessível”, destaca. 

A ideia era mostrar a realidade vivenciada pelos artistas de Fortaleza: “Nesse clima de falar um pouco da nossa realidade como fortalezenses, decidimos produzir um videoclipe que mostrasse imagens reais de umas das zonas de lazer mais frequentada por nossos amigos, conhecidos e companheiros de praia: a Praia de Iracema. A inspiração tanto para o videoclipe quanto para a música foi tudo o que nós vimos e vivemos nesse clima que só Fortaleza nos proporciona, e como a cultura jovem da cidade se comporta diante desse cenário de praia, música e curtição”, aponta Lua. 


Berlim Tropical

A Berlim Tropical é um selo de música independente de Fortaleza/CE direcionado à música pop eletrônica. Atualmente, trabalha na produção de dois artistas: LUA, que está desenvolvendo seu primeiro álbum de estúdio no laboratório de música da escola Porto Iracema das Artes, recebendo tutoria do produtor musical Omulu (Pabllo Vittar, Duda Beat). E Clapt Bloom, cantora e compositora, atuante na cena musical há 10 anos, que agora reside na cidade de São Paulo/SP, para se dedicar ao seu primeiro trabalho solo ‘In Bloom’, lançado em 2018, pela Berlim Tropical Records.

Escute Eh Yo

Soundcloud | Youtube | Spotify 

Berlim Tropical nas redes: 

Instagram | Facebook | YouTube | Soundcloud | Spotify