Empresária lança Trouver – marca de comércio on-line de objetos de decoração e apresenta dicas para ambientar qualquer ambiente e ocasião

Transformar a sua casa em um novo espaço pode estar a um clique de distância. É assim que a empreendedora e especialista em gestão Vanessa Figueiredo define a missão da sua Trouver. Uma empresa que foi concebida para oferecer verdadeiros achados (daí a inspiração francesa para o nome da marca) para os seus clientes. Aficcionada por decoração, Vanessa, sempre foi uma verdadeira coolhunter, uma “caçadora” de itens que fazem o clima e até mesmo podem transformar um ambiente.

Desde, os fornecedores mais exclusivos aos detalhes especiais, a empresária passou os últimos 4 anos desenvolvendo, catalogando e definindo um acervo de peças escolhidas minuciosamente para surpreender o seu público. A Trouver conta com uma variedade de itens são: xícaras, pratos, copos, jogos americanos, talheres, potes, bowl, capas para almofadas e os mais diversos itens de decoração. As peças se renovam como coleções com inspiração nos designs, cores e funções que refletem as tendências do mundo da decoração, toda essa gama de produtos pode ser adquirida no site e nas mídias digitais da Trouver.



O momento desafiador que estamos vivendo não abalou a empresária, que lançou a loja Trouver totalmente on-line, investindo em um sistema de vendas pelo site trouveroficial.com e com interação com o público por mídias sociais como o Instagram – @trouveroficial. O diferencial? Um atendimento exclusivo e personalizado para cada cliente com dicas e sugestões.



“A Trouver – Tesouros para casa chegou para satisfazer uma demanda crescente que encontrei durante minha avaliação do mercado. As pessoas passaram a ter uma relação mais íntima com seus lares e isso fez com que elas sentissem a necessidade de renovar, personalizar seus lugares favoritos na casa e melhorar sua qualidade de vida dentro dos espaços que agora fazem parte do seu cotidiano”, explica Vanessa, diretora da empresa.  

Serviço:
trouveroficial.com
@trouveroficial