Grupo Bailarinos de Cristo Amor e Doações apresenta a XV Mostra de Artes nesta sexta-feira (13)

A Mostra de Artes do BCAD é um evento tradicional e especial que fortalece o convívio com todos os atores

A XV Mostra de Artes do Grupo Bailarinos de Cristo Amor e Doações (BCAD), coordenado pela professora e coreógrafa Janne Ruth, será realizada nesta sexta-feira, 13 de dezembro, a partir das 19h, no Teatro Cuca Mondubim. O público confere o espetáculo Desvelar, baseado na obra literária O Pequeno Príncipe. 

A apresentação tem como mote a vontade que as pessoas têm de aprender, de satisfazer toda e qualquer curiosidade e a necessidade de conhecer o mundo. O desejo de despir-se da ignorância, permitindo a entrada no desconhecido.  Segundo a coreógrafa Janne Ruth, este ano o tema escolhido expõe tudo o que constrói os seres humanos. 

“Aprenderemos através deste espetáculo, lições importantes, que nos farão entender que a vida é um aprendizado que se renova a cada instante. Compreendendo isso, conseguimos perceber que cada experiência surge para nos fazer evoluir,” explica. 

SOBRE O BCAD

O Grupo Bailarinos de Cristo Amor e Doações (BCAD), é uma associação sem fins lucrativos de direito privado, que atua desde 1994 no município de Fortaleza. Sua missão é promover por meio de ações relacionadas à arte, cultura, educação e esporte, a reinserção social de crianças, adolescentes, jovens e adultos, em situação de risco social e/ou vulnerabilidade sócio econômica. 

SERVIÇO

XV Mostra de Artes do BCAD

Dia: 13 de dezembro

Horário: 19h

Local: Teatro Cuca Mondubim (Rua: Santa Marlúcia, s/n – Mondubim)

Entrada gratuita