Grupo Memorial Fortaleza e Instituto Revoar apresentam live sobre Luto

Vamos falar de Luto porque é preciso!

Próximo dia 2, às 18h, o Grupo Memorial Fortaleza, em parceria com o Instituto Revoar irão promover uma live para falar sobre luto. A transmissão acontecerá nos perfis @memorialfortaleza e @institutorevoar com apresentação da psicanalista e vice-presidente do Instituto Revoar, Elaine de Tomy.

“Nesse momento, as famílias estão sendo privadas de realizar suas cerimônias de despedida. Vamos utilizar nossa experiência de escuta e acolhimento para apoiar essas pessoas que perderam seus entes queridos, e assim, ajudá-las a entender o luto e a reorganizar suas emoções”, explica a psicanalista.

Sobre Elaine de Tomy

Filósofa, Psicanalista, Hipnoterapeuta, Especialista em Linguagem Corporal,Grafóloga, MBA em Recursos Humanos e Gestão de Pessoas, Practitioner em PNL e Vice-Presidente do Instituto Revoar.

Sobre o Grupo Memorial Fortaleza

Diante das dificuldades que os familiares enfrentam, o Grupo Memorial Fortaleza se propõe a atender com empatia, dignidade e honestidade, com objetivo de aliviar as dores de parentes e amigos. Ao longo dos anos, a empresa tem como missão diminuir todo e qualquer transtorno decorrente da perda, desenvolvendo um serviço de qualidade, com profissionais habilitados e comprometidos, proporcionando acolhida a todos os clientes que buscam o serviço. Oferece atendimento funerário humanizado e especializado em um dos momentos mais difíceis: a perda de entes queridos. 

Sobre o Instituto Revoar

Fundado em 13 de fevereiro em Fortaleza, o Instituto Revoar surgiu da necessidade de acolher pessoas que precisam de suporte nos momentos de perdas e proporcionando ações de bem-estar e psicossociais. A entidade é um braço social do Grupo Memorial Fortaleza. Realiza atividades e palestras sobre saúde mental, oferece atendimentos terapêuticos para pessoas que estão em processo de luto, depressão ou que sofrem de ansiedade, estresse e dores emocionais.

Mais informações

Inspira! Comunicação e Marketing

Jornalistas:

Mônika Vieira | (85) 9.8779 2007 | monika@agenciainspira.com

Luana Amorim | (85) 9.9732 4671 | luana@agenciainspira.com

Mari Nascimento | (85) 9.9986 9580 | mari@agenciainspira.com