TV News

Hard Rock Cafe abre inscrições para seletiva de Batalha de Bandas que vai concorrer a prêmio final de US$5.000,00

Competição envolve todos os cafés da marca que ficam localizados na América Latina

Chegou à hora das bandas cearenses mostrarem seu som no palco principal de um dos restaurantes que faz parte da rede temática mais famosa no cenário do rock mundial, e ainda concorrer a vaga que vai levar o grupo a batalha final com demais concorrentes da América Latina e levar o prêmio de € 5.000. 
A batalha de bandas no Hard Rock Cafe Fortaleza, cujas inscrições iniciaram nesta segunda-feira (12), “promete oportunizar aos grupos locais uma experiência única. Será um momento onde cada participante terá a oportunidade de participar de um evento internacional e quem sabe, se tornar o grande vencedor da América Latina, destaca Rodrigo Ponte, diretor operacional da unidade Fortaleza.

O projeto “Viva Rock Latino 2019”, que acontece de agosto a outubro de deste ano, envolve todos os cafés da marca que falam espanhol/português e que contam com programação musical aos fins de semana. Além do empreendimento em Fortaleza, Curitiba e Gramado, no Brasil; os restaurantes localizados na Argentina (Buenos Aires, Ushuaia), Chile (Santiago), Colombia (Bogota, Cartagena, Medelin), Costa Rica (San José), República Dominicana (Punta Cana), Puerto Rico (San Juan), Nicaragua (Managua), Venezuela (Caracas), México (Cancún, Cozumel, Playa del Carmen) e Panamá (Panamá City) participam simultaneamente da competição, totalizando 18 praças em disputa. 

As inscrições serão realizadas somente pela internet, através do site www.hardrock.com/vida. Um representante da banda deve inscrever o restante do grupo, que no máximo deve conter 5 membros, todos a partir de 18 anos. Ainda segundo o regulamento, ao menos um dos integrantes deve residir a um raio de 50km do Café, que fica localizado no Shopping RioMar Papicu.

 Após a etapa de seletiva interna, os grupos selecionados devem se apresentar no palco principal da casa com um mínimo de 3 músicas no repertório, cantadas exclusivamente em português ou espanhol. O espaço onde os grupos se apresentarão conta com uma estrutura fixa e profissional de iluminação e som. Ao todo, devem ser realizadas um mínimo de 4 eliminatórias, a depender do máximo de bandas inscritas e selecionadas para se apresentarem. Os finalistas irão tocar no restaurante ao vivo via webnar.

Confira programação das seletivas

12 de agosto: Inicio de inscrições das bandas
03 a 09 de setembro: seleção de bandas
10 de setembro a 07 de outubro: período de eliminação
08 de outubro a 14 de outubro: semifinais
20 de outubro: Final

SERVIÇO
Viva Rock Latino 2019
Inscrições: de 12 a 02 de setembro
www.hardrock.com/promos/vivarocklatino
Mais informações: 3182.1971