Instituição oferece cursos online para terceira idade

A Universidade Sem Fronteiras, instituição de ensino e convivência voltada para o público maduro, está com matrículas abertas para o segundo semestre de cursos online. As temáticas são divididas em 6 áreas: Mente, Alma, Idiomas, Música, Filosofia e Novas Mídias. 

Os cursos que estão com vagas abertas são: Ginástica cerebral, Fortaleça seu cérebro e Grupo de Convivência (Mente); Como construir uma vida com um novo sentido (Alma); Inglês, Francês e Espanhol (Idiomas); Teclado, Coral, e Técnica Vocal e canto (Música); História do Povo de Israel 2º módulo: Do exílio babilônico à sabedoria talmúdica, e Dostoiévski: os últimos Grandes Romances (Filosofia); e Tecnologias Digitais: computador, smartphone e smart TV (Novas mídias). 

“Nesse momento em que ainda precisamos permanecer em casa, nada melhor que usar o tempo de forma produtiva, aprendendo algo novo ou quem sabe realizando um sonho antigo, de conhecer uma língua estrangeira ou tocar um instrumento. Enquanto aprendem, nossos alunos convivem com outras pessoas, interagem e ampliam a visão nessa importante fase da vida”, afirma Maria Cecília Cavalcante, diretora administrativa da Unisf. 

Mais informações sobre os cursos estão disponíveis no site da instituição (https://unisf.com.br/mente/ginastica-cerebral/) e as matrículas podem ser feitas por telefone: 3224-0909 // 98202-3297. Caso prefiram, interessados podem participar do plantão de atendimento presencial, que acontece mediante agendamento prévio, seguindo todos os protocolos de segurança. A sede da Unisf fica na Rua Nunes Valente, 919 – Aldeota.