JM Aduaneira agora é JM Negócios Internacionais

A mudança vem em conjunto com uma série de transformações internas ao longo de 2021

A JM Aduaneira, empresa de despacho aduaneiro que completa 17 anos em 2021, agora é JM Negócios Internacionais. Como parte das ações comemorativas, passa a contar com uma nova marca, mais alinhada à forma de fazer negócios. A nova identidade visual é uma releitura de sua marca original. O logotipo remete a movimento, indica a ideia de seguir em frente, pensando no presente, mas sempre olhando para o futuro.

A mudança vem em conjunto com outras transformações, como novo site e vídeo institucional. O CEO da empresa, Augusto Fernandes, acredita na força que a marca carrega. “Buscamos evoluir e trazer todo esse significado para o novo ciclo. Investimos em tecnologia e treinamentos com o intuito de acelerar processos. A ideia é otimizar tempo para atender às demandas dos nossos clientes com mais eficiência”, destaca.

Sobre a JM

A JM Negócios Internacionais atua desde 2004, compondo hoje o ranking das maiores e melhores empresas de Despacho Aduaneiro e Frete Internacional do Nordeste e o maior do estado em despacho na importação de eletrônicos.

Grande parte das exportações, em especial, importações, movimentadas nos portos cearenses contam com o trabalho da JM, que já atuou no despacho de produtos das áreas farmacêutica, varejo, tintas, bebidas, cargas-projetos, energias renováveis, entre outros.