Meia-entrada e pipoca em dobro na Black Friday da UCI Cinemas

Descontos especiais valem para o dia 27 de novembro em todos os complexos da rede

27 de novembro é dia de aproveitar a Black Friday da UCI Cinemas com segurança, conforto e promoções. A rede preparou descontos especiais para os cinéfilos, dos ingressos à bombonière: no dia, todo mundo paga meia, em qualquer sessão ou sala, e a pipoca será em dobro. Ao adquirir uma pipoca média salgada, o cliente ganha outra do mesmo sabor e tamanho.

Quem é cliente UCI UNIQUE tem ainda mais vantagens e paga R$ 5 em todas as sessões nas salas convencionais. Já na bombonière, os associados ao programa de benefícios da rede podem garantir upgrade na pipoca: a grande pelo preço exclusivo da média.

A UCI já reabriu seus cinemas em onze das treze cidades que está presente no Brasil: São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Fortaleza, Canoas, Manaus, Salvador, Belém, Campo Grande, São Luís e Ribeirão Preto. As promoções da Black Friday da rede valem para todos os complexos, que seguem intensificando os protocolos de higienização nessa volta.

Faz parte das recomendações da UCI a compra online de ingressos e itens da bombonière – o consumo de produtos será permitido apenas dentro das salas. A venda ainda poderá ser efetuada em terminais de autoatendimento disponíveis nos complexos. No caso de pagamentos presenciais no balcão, a rede indica o uso de cartões pelo método de aproximação.

Desde o retorno de seus cinemas, a rede segue à risca o protocolo obrigatório recomendado pelas autoridades de cada cidade e pela OMS (Organização Mundial de Saúde). A UCI também conta com a aprovação dos médicos infectologistas Francisco Beraldi e Raquel Monteiro, que consideram os cinemas da UCI aptos para a reabertura e de acordo com as indicações da OMS, do CDC (Centro de Controle e Prevenção de Doenças) e da ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária).

Além disso, a rede implementou exclusivo sistema de purificação do ar condicionado nas suas salas no Brasil: o iWave, um sofisticado equipamento com polarizadores de íons que destroem não apenas o vírus do Covid-19, como qualquer outro microrganismo. Importada dos Estados Unidos, a tecnologia é usada pela primeira vez em cinemas brasileiros e emite nos dutos de ar condicionado íons com cargas positiva e negativa, que se aderem a qualquer partícula do que não seja neutra, neutralizando e destruindo vírus, bactérias, ácaros e fungos. Esse sistema purifica completamente o ar, eliminando também partículas nocivas à saúde, como resquícios de dióxido de carbono.

Em todos os cinemas UCI, a higienização foi intensificada e conta com dispensers de álcool em gel espalhados pelos complexos. Além da utilização de máscaras ser obrigatória para funcionários e clientes, as bilheterias e bombonières estão equipadas com escudos de acrílico de proteção.