Sobral Gráfica e Editora realiza ação para ajudar microempreendedores e pequenas empresas de Sobral a retomarem suas atividades

A iniciativa inclui doação de panfletos e consultorias para empresa selecionadas

A Sobral Gráfica e Editora iniciou uma campanha em suas redes sociais para contemplar 32 micro e médias empresas do município de Sobral. Cada uma delas vai receber 2.500 panfletos para a divulgação do seu negócio. Além disso, a Sobral Gráfica vai oferecer três consultorias gratuitas em parceria com a Lucrativia, empresa especializada em consultoria empresarial, pensando em auxiliar estas instituições no processo de retomada da economia. 

As empresas poderão ser indicadas no Instagram da Sobral Gráfica (@sobralgrafica), através dos comentários. Basta deixar o nome e o contato, de preferência WhatsApp, juntamente com a rede social da empresa indicada. A indicação pode ocorrer até dia 26 de junho, após esse prazo serão escolhidos os negócios contemplados.  

“Um dos papéis da Sobral Gráfica e Editora é viabilizar e fomentar o mercado onde estamos inseridos e é isso que essa ação propõe. Esses microempreendedores e essas pequenas empresas representam uma grande parte da economia de Sobral e, mais do que nunca, vão precisar de ajuda para enfrentar esse momento difícil. É com muito prazer e dedicação que vamos doar não só o nosso tempo, mas também nosso carinho e apoio para esses negócios”, diz Fernando Hélio, Diretor Comercial e de Marketing da Sobral.

Sobral Gráfica e Editora@sobralgrafica / www.sobralgrafica.com.br