UNINASSAU promove workshop em alusão ao Dia Internacional da Mulher

É com objetivo de discutir a alta performance, empoderamento e liderança da mulher que a UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau Parangaba realiza, no próximo sábado (07/02), um evento alusivo ao Dia Internacional da Mulher. A programação é gratuita, aberta ao público e acontece no auditório da Instituição a partir das 15h. Também é solicitado a participante a doação de itens de higiene pessoal que serão destinados para entidades sociais de Fortaleza.

O tema central da programação aborda “Conexão entre mulheres: descobrindo sua alfa performance”. Como convidadas, o encontro traz a bióloga Lidiane Medeiros; a fisioterapeuta Geórgia Carvalho; a nutricionista Marina Layara; as engenheiras Erika Jamylle e Bruna Ellen e a especialista em marketing estratégico Nayara Neris.

As convidadas colocarão em pauta temas como Pilates, Nutrição na Mulher, Liderança feminina e Renascimento após a maternidade. Segundo a diretora da Instituição, Manuella Aleixo, o Dia Internacional da Mulher é importante para reconhecer as conquistas e os avanços conquistados pelas mulheres durante a história. “Nossa programação visa discutir assuntos pertinentes que vão desde a saúde da mulher ao empoderamento e desenvolvimento da liderança feminina. São convidadas com expertise nas respectivas áreas de atuação e que irão agregar na vida de cada participante”, ressalta Manuella.

Além das palestras e debates, as participantes também contarão com serviços de higienização facial, maquiagem, orientações e cuidados com a saúde.

Serviço

Workshop – Conexão entre mulheres: Descobrindo sua alta performance

Data: 07 de março

Local: UNINASSAU Parangaba – Rua Germano Franck, 613

Horário: 15h