Especialista aborda TFT e a redução do medo e ansiedade em palestra virtual

Ainda em meio a pandemia e algumas incógnitas quanto ao isolamento social, a Vivaz Soluções em RH traz no projeto Talk de Saberes o tema: TFT e a redução do medo e ansiedade para nossa nova rotina. Para abordagem e diálogo, a especialista em terapias, Clea Jatahy, vai apresentar meios de repouso, pensamento e equilíbrio. O encontro acontece pela plataforma zoom, no dia 19 de novembro, a partir das 19h.

A palestrante Clea Jatahy é especialista em terapias complementares e integrativas, administradora do espaço Luz Maior terapias, instrutora de yoga e formada em TFT – terapia do campo do pensamento.

O papel da terapia do campo do pensamento é reequilibrar o campo energético do corpo, desregulado pela identificação com o pensamento negativo apenas com a lembrança da memória negativa instalada na mente, que desequilibrou o campo energético do corpo, e assim, regularizar o fluxo com as batidas nos pontos dos meridianos de energia.

O isolamento social é a principal recomendação das autoridades de saúde, a fim de evitar a propagação do Coronavírus, causador da covid-19. A medida, no entanto, impôs as pessoas uma mudança radical no estilo de vida. Desde o início, toda uma rotina de trabalho, social e cultural foram alteradas para adaptação e convívio. “Neste momento, o principal complexo que todos estamos sujeitos é de complexidade em manter o distanciamento. Os efeitos da ansiedade podem ser sentidos durante este difícil período, mas também podem deixar marcas traumáticas na vida das pessoas”, completa Clea Jathay.

O projeto Talk de Saberes da Vivaz Soluções em Rh, traz mensalmente debates sobre atualidades envolvendo pessoas e elos entre profissionais, sociedade e mercado. “Temos pensado sempre de como as pessoas estão abordando; de como as empresas estão se comportando, e, como as consequências irão transcorrer no pós-pandemia”, afirma o diretor da Vivaz Soluções em Rh, Victor Ibiapina.

Serviços:

Talk de Saberes

Dia 19 de novembro

A partir das 19h

Inscrições gratuitas: https://bit.ly/2Hb04wC