Instituto realiza noite solidária com sorteio beneficente no Restaurante Limone

Evento gratuito visa dialogar e promover a cultura de doação através de sorteio beneficente como incentivo a atuação do Terceiro Setor no Estado. 

Em parceria com artistas e marcas cearenses, o Instituto Beatriz e Lauro Fiuza (IBLF) realiza uma Noite Solidária, com o sorteio de três obras de arte, duas diárias em hotel e uma peça em prata. A ação acontece dia 13 de agosto, às 18h30, no Restaurante Limone.

A noite conta com a presença da Márcia Travessoni e Vinícius Machado, que serão apresentados oficialmente como madrinha e padrinho do Instituto na ocasião. Que juntamente com o ilustre cantor e compositor cearense Waldonys, atual embaixador do IBLF irão ser agentes transformadores na defesa que todos são capazes de qualquer coisa e que juntos somos mais fortes nessa caminhada do bem por alguém. 

A compra do cupom pode ser efetuada no site da organização, sendo cada unidade vendida no valor de R$ 20,00. Os prêmios são 1 quadro do Totonho Laprovitera, 1 quadro da Bia Soares, 1 quadro Leonardo Rocha, 2 diárias do Hotel Vila Selvagem, 1 peça J. Regás. O valor arrecadado será revertido em doações para promoção da educação de 630 crianças, adolescentes e jovens de bairros de alta vulnerabilidade social em Fortaleza, tendo como ferramenta a música e o karatê.

A sua participação proporciona mais oportunidades para crianças e jovens que tiveram seu primeiro contato com a música erudita e o karatê através do IBLF, assim como incentivando a educação para a transformação social do país. Adquira o seu cupom e acompanhe as ações do IBLF em nosso site  https://www.iblf.org.br/noitesolidaria/ Quanto mais cumpons comprar, mais chances de ganhar. 

O evento reúne atrações para todos os gostos, contando com a presença confirmada do Dj Itaque, também da cantora Flavianny Naama e estudantes do IBLF que fazem parte do grupo de Teclas e do Coral Vozes de Iracema. 

Instituto Beatriz e Lauro Fiuza (IBLF)

O Instituto Beatriz e Lauro Fiuza – IBLF, é uma organização da sociedade civil, que visa a formação em excelência de crianças, adolescentes e jovens em situação de vulnerabilidade social de Fortaleza através da música e do karatê. Possui dois núcleos, disponibilizando vagas para crianças, adolescentes e jovens no bairro Passaré e na Casa José de Alencar, que além das redondezas comporta beneficiados dos bairros Curió, Lagoa Redonda, Messejana, Coité, Sapiranga, entre outros.

O IBLF conta com o patrocínio da Gera Maranhão, Enel Brasil, Halexistar, 3 corações, Eletra Energy e Dass. Produção executiva da Quitanda das Artes e Apoio institucional da Secretaria da Cultura, Secretaria do Esporte e Juventude, Secretaria Especial da Cultura, Ministério da Cidadania e Governo do Estado do Ceará.

Serviço: 

Noite Solidária IBLF

Quando: dia 13 de agosto, a partir das 18h30.

Onde: Restaurante Limone – R. Pereira Valente, 1146 – Meireles, Fortaleza – CE, 60160-250

Cupom de sorteio: Restaurante Limone, Núcleos do IBLF e online pelo o link https://www.iblf.org.br/noitesolidaria/