Rossicléa inicia temporada no Teatro Brasil Tropical

Com 1,7 milhões de fãs, humorista faz show pontuado por piadas e situações engraçadas que abordam sempre temas e personalidades atuais

Uma das humoristas mais inconfundíveis do Brasil, Rossicléa, sobe aos palcos do Teatro Brasil Tropical para esbanjar irreverência e gerar muitos risos, todas as terças-feiras, às 20h, com a estreia marcada para o dia 26 de novembro.

Com 31 anos de carreira e mais de 9 mil shows, a Dama do Humor no Brasil conquistou um público fiel no périplo que fez por programas de TV como  como Jô Soares, Hebe, Xuxa, Gugu Domingão do Faustão, Danilo Gentili, Globo Repórter, Raul Gil, entre outros. Integrou, ainda,  o elenco de programas como Show do Tom (Record) e  apresentou o “Programa Só de H” (SBT). Atualmente tem se destacado  nos principais Clubes de Comédia do País, entre eles Comedians,  Hillarius (SP) e Curitiba Comedy Club.

Uma fanpage com mais de 1,7 milhão de fãs e mais de 6.000 apresentações ao longo da carreira só fazem confirmar o talento dessa cearense considerada segundo a Rádio Transamérica (SP) “a mulher mais engraçada do Brasil”. O seu show é pontuado por piadas e situações engraçadas que abordam sempre temas e personalidades atuais, mas o destaque fica por conta da sua interação com o público: uma das mais fortes características do espetáculo. Durante o show, Rossicléa recebe bilhetinhos da plateia, tira dúvidas, responde curiosidades, tudo isso com a empatia típica da personagem. Mesmo partindo de um roteiro pré-determinado, a descontração com que os fatos vão se desenrolando e a atmosfera que permeia entre público e personagem faz com que cada espetáculo seja único.

SERVIÇO: ROSSICLÉA

Data: 26 de novembro (terça-feira)
Horário: 20 horas
Classificação: 16 ANOS
Endereço: Av. Abolição, 2323 (ao lado do Hotel Brasil Tropical)
Valores: R$50 inteira / R$25 meia-entrada
Ingresso: sympla.com.br
Informações: (85) 3458-1900